Porchat mandou mensagem para Gkay. Saiba o que ele disse

A coluna descobriu a mensagem que o humorista enviou após fazer piada com Gkay durante o Melhores do Ano

Leo Dias / Daniella Magalhães

Porchat mandou mensagem para Gkay. Saiba o que ele disse

Durante o Melhores do Ano, exibido no último domingo (25/12), Fábio Porchat fez uma piada dizendo que Jô Soares pode ter falecido para evitar uma entrevista com Gkay. A influenciadora expressou que ficou ofendida com a situação e pouco depois, nas redes, o humorista disse que tinha mandado mensagem para ela. A coluna Leo Dias conversou com Gkay com exclusividade e descobriu o que foi dito por Porchat.

Por mensagem, Fábio escreveu que não imaginava que ela fosse ficar triste com o que ele disse, pois ela está em muita evidência. Ele ainda teria reforçado que tudo não passou de uma piada.

A influenciadora ficou abalada com a situação e antes de receber a mensagem do ator, compartilhou o que sentia em seu Twitter: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme.”

Em conversa com a coluna, Gkay revelou se já respondeu a mensagem de Fábio. Ainda magoada, informou: “Não respondi e nem vou.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda