Praça no Graciliano Ramos, em Maceió, recebe feira gastronômica

Evento ocorre de 23 a 25 de novembro na praça central do conjunto.

G1

Praça no Graciliano Ramos, em Maceió, recebe feira gastronômica

A Praça Central do Graciliano recebe a 2ª edição da Feira Gastronômica Graciliano Ramos. O evento é realizado pela associação de moradores da região e acontece de 23 a 25 de novembro, das 16h 22h, com o objetivo de levar entretenimento à população em um segmento forte da região e incentivar os empreendimentos locais, fomentando a inclusão produtiva e social na parte alta da cidade.

Serão 14 barracas com delícias que vão do acarajé ao pastel de siri e diversos sabores, dos doces gourmet à feijoada, da tapioca a diversos pratos com bode, do churrasquinho ao sanduíche, entre tantos outros. O preço máximo das comidas é de R$15.

Todos os estabelecimentos comerciais participantes são formalizados e passaram por capacitações do Sebrae voltadas para a Segurança Alimentar.

Além, dos pratos diversos, outro atrativo da feira são as atrações culturais que transitam entre o forró pé de serra, a seresta, o Axé e a MPB, e a feirinha de manualidades, com pessoas da própria comunidade. A Feira Gastronômica Graciliano Ramos, funcionará de 16h às 22h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda