Praêro comemora aniversário com show da banda EVA

Sol, piscina, mar, uma gastronomia de dar água na boca e até serviço de SPA e de salão de beleza… Tudo isso ao som do axé da banda Eva! Que tal? Não dá pra perder, né? Se você se interessou, então, já agende compromisso para o próximo dia 05, o primeiro sábado do mês de novembro. […]

Praêro comemora aniversário com show da banda EVA

Sol, piscina, mar, uma gastronomia de dar água na boca e até serviço de SPA e de salão de beleza… Tudo isso ao som do axé da banda Eva! Que tal? Não dá pra perder, né? Se você se interessou, então, já agende compromisso para o próximo dia 05, o primeiro sábado do mês de novembro. O Praêro Beach Club estará completando quatro anos e, para celebrar a data, preparou essa super festa para alagoanos e turistas de todas as idades.

Localizado num dos mais belos cartões portais do Estado, na paradisíaca Praia da Barra de São Miguel, o bar e restaurante Praêro decidiu comemorar mais um aniversário em grande estilo. A casa resolveu festejar seus quatro anos de sucesso com um evento que vai durar quase o dia inteiro. A festa começará ao meio-dia e o DJ Felipe Vieira vai tocar os maiores hits de sucesso da atualidade, inclusive da e-music. Na sequência, Os Intocáveis do Pagode comandarão um autêntico samba de mesa, relembrando os velhos tempos, as canções que embalaram o público no início da década passada e, claro, os pagodes que hoje estão na ponta da língua dos fãs desse estilo musical. O grupo, que fez muito sucesso nos anos 90, atualmente só se apresenta em ocasiões especiais, como é o caso do aniversário do Praêro.

E, ao cair da tarde, subirá ao palco Filipe Pezzoni, vocalista da banca Eva. 'Me abraça', 'Beleza rara', 'Pequena Eva', 'Alô Paixão', 'Circulou' são apenas alguns dos grandes sucessos que serão interpretados pelo artista que há três anos comanda o grupo baiano de axé. O show deverá durar cerca de três horas e meia.

Open bar e feijoada

E quem gosta de uma tradicional feijoada e aprecia uma cerveja bem gelada é bom se organizar para chegar cedo. Das 12h às 15h estará sendo servida uma deliciosa feijoada, com open bar de chopp e caipirinha.

Entretanto, se você optar por outros tipos de bebidas e comidas, o nosso bar estará aberto para atendê-lo. O cardápio do Praêro Beach Club também está sendo aprimorado para melhor servir aos seus clientes. São deliciosos petiscos e almoços à base de frutos do mar que te farão ter vontade de repetir o prato.

A estrutura

O Praêro passou uma repaginação há poucos meses e, depois de uma grande reforma, agora oferece mais conforto e comodidade ao seu público. “Nossa meta era melhorar o padrão do restaurante e por isso resolvemos dar upgrade. A mudança atingiu toda a estrutura do estabelecimento, que ganhou piscina, novos gazebos, sofás e puffs. Apesar da minha suspeição para emitir opinião, o resultado ficou muito bacana. Quem vem pra cá, tem aprovado”, comemora Patrícia Carnaúba, dona do empreendimento.

“2016 tem sido de muitas celebrações para nós, então, os quatro anos do Praêro não poderiam passar em branco. E como sabíamos que a comemoração seria em novembro, investimos na reforma bem antes para que tudo estivesse pronto nessa data. E ela está proporcionando aos nossos clientes um ambiente com mais sofisticação e conforto”, explica o empresário Alexandre Carnaúba.

“É uma casa para diversão da família inteira. Tem a piscina, o espaço Chandon e o redário, este último, para aqueles que quiserem descansar após o almoço. E, obviamente, o banho de mar na Praia da Barra de São Miguel não pode ficar de fora do passeio”, ressalta Patrícia.

Viu só como o seu dia 05 de novembro promete?! O aniversário de quatro anos do Praêro Beach Club vai esquentar as altas temperaturas do seu sábado e, por isso, corra para garantir o seu ingresso. Venha celebrar essa data especial junto com gente!

Serviço:

Festa: Aniversário de 4 anos do Praêro
Data: 05.11.16
Horário: A partir das 12h  
Valores: 1º lote, até o dia 28/10 – R$ 95,00. 2º lote, entre 29/10 a 05/11, R$ 120
Vendas: Loja Tenho que ter (Galeria Divina, a mesma da Los Palitos), Mr. Kitsch do Parque Shopping, Praêro Beach Club e pelo site ingressope.com.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda