Praêro inaugura piscina e novas instalações; bar e restaurante também funcionará noite durante o verão

As altas temperaturas que prometem esquentar o verão alagoano já têm lugar certo para serem aproveitadas. O endereço da melhor estação do ano é o bar e restaurante Praêro Beach Club, localizado num dos mais belos cartões postais de Alagoas, a Praia da Barra de São Miguel. Repaginado depois de uma reforma que durou cerca […]

Praêro inaugura piscina e novas instalações; bar e restaurante também funcionará noite durante o verão

As altas temperaturas que prometem esquentar o verão alagoano já têm lugar certo para serem aproveitadas. O endereço da melhor estação do ano é o bar e restaurante Praêro Beach Club, localizado num dos mais belos cartões postais de Alagoas, a Praia da Barra de São Miguel. Repaginado depois de uma reforma que durou cerca de quatro meses, o local agora oferece mais conforto aos seus clientes. Além disso, ele também está funcionando no período da noite com um cardápio especialmente preparado para aqueles consumidores com paladares pra lá de exigentes.

Foi pensando em melhorar o padrão do bar e restaurante Praêro que o casal Alexandre e Patrícia Carnaúba decidiu reformar o local. E a mudança atingiu toda a estrutura do estabelecimento, que ganhou piscina, novos gazebos, sofás e puffs. “Buscamos uma transformação que oferecesse o melhor ambiente aos nossos clientes. Investimentos numa mudança que, ao mesmo tempo em que deu mais sofisticação ao Praêro, também deu à Casa o conforto necessário para que a família inteira possa se divertir. Estamos muito felizes”, comentou Patrícia.

E se depois de tomar sol, beber uns deliciosos drinks e degustar de um cardápio que deixa qualquer um com água na boca, você quiser descansar, o redário, a outra grande novidade do bar, é uma ótima opção para o seu relaxamento.

“O Praêro já tem o privilégio de estar localizado na paradisíaca Barra de São Miguel e, quando fizemos a sua inauguração em 2012, nossa ideia era trazer para essa praia um novo conceito de restaurante. E conseguimos isso. Porém, após três anos de sucesso, precisávamos inovar. Agora, reinaugurado, ele está com a cara que queríamos”, comemorou Alexandre.

O cardápio, como já era de esperar, também ganhou novos sabores. Porém, os pratos já tradicionais da Casa continuam fazendo o maior sucesso, a exemplo do “tentáculos” – arroz de polvo, tijolinhos de queijo coalho, casquinha de siri e o “matuto”, que é o conhecido escondidinho de carne de sol. As bebidas vão desde a cerveja, passando por coquetéis variados, até os champagnes.

 

Praêro à noite

E se o ambiente já transborda sofisticação e bom gosto durante o dia, imagine-o à noite? É sob uma iluminação mais romântica e no mesmo espaço charmoso que acontece o Luna Praêro, projeto criado para o verão da Barra de São Miguel. Como o balneário se torna o segundo destino das famílias alagoanas (depois de Maceió, claro) e também dos turistas, os empresários resolveram abrir as portas no período noturno entre os meses de dezembro e janeiro. E, para incrementar, há música ao vivo para embalar o público.

E tem mais!O menu da noite tem a assinatura do chef Thiago Falcão, que fez uma releitura das comidas típicas e de frutos do mar mais característicos de Alagoas. “Sei que sou suspeita pra emitir opinião, mas, garanto que está tudo uma delícia”, disse Patrícia Carnaúba.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda