Prédio histórico na Gruta de Lourdes ganha iluminação especial em apoio ao Outubro Rosa

O prédio histórico conhecido como “Mansão Brêda” e atual sede da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, ganhou uma iluminação cor de rosa em apoio à campanha global de combate ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a causa e lembrar […]

Prédio histórico na Gruta de Lourdes ganha iluminação especial em apoio ao Outubro Rosa

O prédio histórico conhecido como “Mansão Brêda” e atual sede da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, ganhou uma iluminação cor de rosa em apoio à campanha global de combate ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a causa e lembrar a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença.

Além de iluminar a sede, a Algás realizará ações voltadas ao público interno com a finalidade de esclarecer assuntos como câncer de mama, útero, endométrio e ovários.

A Companhia também apoia, desde 2011, a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Alagoas, que promove uma série de ações para marcar a luta da sociedade contra o câncer de mama.

“Apoiar projetos como a Rede vai ao encontro das ações de responsabilidade social da empresa, firmando o nosso compromisso em contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas em Alagoas”, completa o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

 

Curiosidade 

Desde o ano de 2006 a Companhia está instalada em um prédio histórico na Gruta de Lourdes, idealizado pelo antigo proprietário Guttenberg Brêda. Apelidada de “Mansão Brêda”, a construção foi inspirada no filme “E o vento levou”, devido à grande admiração da matriarca da família pelo clássico do cinema. Sendo parte da trajetória do bairro e de Maceió, a estrutura da mansão permanece preservada de modo a manter toda a tradição e história que carrega.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda