Prefeitura de Maragogi implanta serviços de prótese dentária

Idealizadora do projeto, a coordenadora da Saúde Bucal, Samya Rocha, explica que era grande a procura por parte dos usuários em relação a este tipo de atendimento

Assessoria de Comunicação / Elaine Rafaella

Prefeitura de Maragogi implanta serviços de prótese dentária

Em mais uma iniciativa da administração do prefeito Henrique Madeira, o município de Maragogi acaba de implantar os serviços de prótese dentária, que beneficiará os usuários da saúde. Idealizadora do projeto, a coordenadora da Saúde Bucal, Samya Rocha, explica que era grande a procura por parte dos usuários em relação a este tipo de atendimento e, desde então, a equipe esteve planejando e trabalhando junto ao prefeito para poder disponibiliza-lo.
“Conhecemos muitas pessoas que necessitam deste serviço e que não possuem condições financeiras para realizá-lo em um consultório particular. Então, vejo isso com uma grande realização, confirmando ainda mais o desenvolvimento do setor da Saúde em Maragogi”, relatou a coordenadora.
Bastante entusiasmada com a novidade, a dona de casa Maria de Lourdes, moradora do Assentamento Pau Amarelo, foi uma das primeiras contempladas com a ação. Atendida pela coordenadora, ela agradeceu a oportunidade e parabenizou a todos. “É motivador e recompensador para toda a nossa equipe, proporcionar o resgate da auto estima, e é claro, da saúde bucal dos nossos usuários. Quando a Coordenadora Sâmya – que é uma das nossas grandes profissionais da área – nos apresentou esse importante projeto, não medimos esforços para colocá-lo em prática”, concluiu o prefeito Henrique Madeira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda