Prefeitura de Maragogi muito forró e animação rumo ao Hexa

Município promoverá a “Arena Maragogi” evento para a população acompanhar os jogos da seleção

Prefeitura de Maragogi muito forró e animação rumo ao Hexa

O mês de junho promete ser de muita animação em Maragogi. É que, além da realização da festa do padroeiro Santo Antônio, de promover shows artísticos e o 1º festival de quadrilhas para celebrar os tradicionais festejos juninos, em clima de copa, o prefeito Henrique Madeira anuncia uma novidade: A Arena Maragogi.

 

O evento acontecerá nos três primeiros jogos da seleção e para entrar no clima da torcida verde-amarela, a população poderá trocar, a partir do dia 05 de junho, 1kg de alimento não perecível por uma camisa exclusiva, produzida especialmente para a ocasião.

 

Para o Prefeito, o objetivo da transmissão em locais públicos é dar mais uma opção de entretenimento aos maragogienses e aos visitantes da cidade. “A Copa é um tempo de confraternização. Estamos montando esta estrutura para unir as famílias maragogienses e os turistas de nossa cidade em prol de um objetivo único: O de torcer pelo Brasil”, disse o Prefeito.

 

 A abertura da Arena Maragogi acontece no dia 12 de junho com a instalação de um telão de led na Praça do Carvão. No dia 17, o telão estará no centro de Barra Grande e no dia 23 de junho, encerrando a 1ª fase de jogos, a transmissão será no povoado de São Bento, próximo ao império dos mariscos. 

 

“Além da transmissão dos jogos, queremos que a população adquira sua camisa por apenas 1kg de alimento, possibilitando assim que a gente leve alegria para centenas de famílias que serão beneficiadas com a arrecadação. Serão três mil camisas exclusivas, o que resultará em três mil quilos de alimentos. Esperamos que a população participe e contribua com esta ação beneficente, afirma o diretor de eventos, Assis Lima. “Esta programação estará inserida na festa do nosso padroeiro e nos festejos de São João, e, a cada fase que o Brasil for passando, definiremos a nova programação, ofertando uma opção de lazer, com comodidade e segurança”, finalizou. 

 

A troca da camisa por 1kg de alimento não perecível será realizada a partir do dia 05 de junho, nos seguintes locais:

Maragogi – Centro de Informações Turísticas

Barra Grande- Escola Experidião Nogueira

São Bento – Escola Edivaldo de Melo Sena


Confira a programação completa da Arena Maragogi e Forró do Hexa:

12 de junho: 17h na Praça do Carvão: Jogo Brasil x Croácia

                    22h na Praça de Eventos: Andreia Santos, Forró Capim e Banda Brucelose

13 de junho: 22h na Praça de Eventos: Wilker & Wagner, Forrozão Cavalo de Aço

17 de junho: 16h em Barra Grande: jogo Brasil x México

23 de junho: 17h em São Bento: jogo Brasil x Camarões

24 de junho: 22h na Praça de Eventos: Arrastapé da Afarra e Banda Instinto Selvagem

29 de junho: 22h na Praça de Eventos: Rick Lima e Banda Danados do Forró


Sobre o Festival de Quadrilhas

O evento acontece nos dias ­­14, 15, 20, 21 e 22 de junho, sempre a partir das 19h na Praça de Eventos João e Nanú. Com premiação total de R$10 mil reais rateados, conforme o regulamento, para os ganhadores, os interessados devem comparecer até 06 de junho de 2014 na sede da Secretaria Municipal de Cultura, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência do responsável.

Saiba mais detalhes e o regulamento na íntegra através do site http://www.maragogi.al.gov.br/

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda