Presidente da Sorri Alagoas, ONG dedicada ao tratamento de deformidades faciais é presença confirmada na 1ª edição do Papo Acadêmico Social.

Nesse sábado, 10 de Setembro, Iracyane Mota presidente da Sorri Alagoas, ONG alagoana que possui ligação com a internacional Operação Sorriso participa do primeiro Papo Acadêmico Social, o PAS, realizado pelo Centro Universitário Cesmac, onde possui a frente da organização alunos do Curso de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing da instituição. Presente em […]

Presidente da Sorri Alagoas, ONG dedicada ao tratamento de deformidades faciais é presença confirmada na 1ª edição do Papo Acadêmico Social.

Nesse sábado, 10 de Setembro, Iracyane Mota presidente da Sorri Alagoas, ONG alagoana que possui ligação com a internacional Operação Sorriso participa do primeiro Papo Acadêmico Social, o PAS, realizado pelo Centro Universitário Cesmac, onde possui a frente da organização alunos do Curso de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing da instituição.

Presente em 60 países, a Operação Sorriso trabalha para permitir que nenhuma criança viva isolada ou sofra bullying devido a uma deformidade facial corrigível. Em apenas 45 minutos, os voluntários são capazes de corrigir uma fissura labial e restaurar a dignidade dessas crianças, dando a elas a oportunidade de irem à escola, falar normalmente, ou simplesmente sorrir sem ter vergonha de sua aparência.

Composta por estudantes que dedicam um pouco de si e compartilham conhecimento e compaixão com outro ser humano, onde unidos usam suas forças para fazer a diferença no mundo. Ao total, somam-se 300 grupos estudantis por todo o mundo.

Em Alagoas, a Operação Sorriso realizou em 2008 o primeiro programa humanitário. Desde então, já aconteceram mais 5 missões humanitárias no Estado. Ao total, foram realizadas 6.426 consultas para 714 pessoas, doando 314 novos sorrisos aos alagoanos.

O bate papo é destinado à turma ‘’F’’ de Pós-Graduação, na disciplina de Assessoria Especializada: Terceiro Setor, na qual possui Alexandre Henrique Lino como professor.

SERVIÇO:

1ª PAS – Papo Acadêmico Social

Dia: 10 de Setembro de 2016 – a partir das 14h

Local: Centro Universitário Cesmac (Campus IV)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda