Presidente nacional da Abrape estará em AL para discutir retomada gradual de eventos

Doreni Caramori Júnior estará à disposição da imprensa para entrevistas.

Assessoria de Imprensa / Assessoria de Imprensa

Presidente nacional da Abrape estará em AL para discutir retomada gradual de eventos

Na próxima terça-feira (14), às 12h, o presidente nacional da Abrape (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos), Doreni Caramori Júnior, estará em Alagoas para uma reunião com o setor de eventos e autoridades estaduais e municipais. O objetivo é iniciar as tratativas com os órgãos locais sobre a possibilidade da retomada das atividades do segmento.

O presidente da entidade fará um panorama de como outros estados estão promovendo evento teste, com medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos competentes, e pedirá para que Alagoas avalie a possibilidade de também permitir a realização desse tipo de iniciativa.

Doreni Caramori Júnior estará à disposição da imprensa para entrevistas. Caso alguém se interesse, estamos à disposição para viabilizar o contato. Ele estará acompanhado do diretor regional da Abrape/Alagoas, Sérgio Feitosa, e do presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros.

Apenas para reforçar, a Abrape é a entidade que, há 29 anos, fundamentada nos princípios sociais de cooperação, integração e ética, objetiva representar as empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, preservar seus interesses e direitos, e promover o desenvolvimento e a valorização do setor que é hoje um dos maiores expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos, e na geração de renda.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda