Previsto para 2022, novo Star Wars terá criadores de Game of Thrones

Depois da conclusão da saga dos Skywalker em dezembro, a próxima aventura da Walt Disney será comandada pelos criadores da série

R7

Previsto para 2022, novo Star Wars terá criadores de Game of Thrones

Depois da conclusão da saga dos Skywalker em dezembro, a próxima aventura da Walt Disney Co na galáxia de Star Wars será comandada pelos criadores do sucesso mundial Game of Thrones, da HBO, informou o principal executivo da Disney nesta terça-feira.

A Disney anunciou na semana passada que tinha filmes de Star Wars previstos para dezembro de 2022, 2024 e 2026, mas não revelou mais detalhes. Esses serão os primeiros filmes da franquia desde Star Wars: A Ascensão de Skywalker, que estreia em dezembro de 2019.

Ao falar em uma conferência de investidores nesta terça-feira o presidente-executivo da empresa, Bob Iger, confirmou que o filme de 2022 virá de David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série de fantasia medieval Game of Thrones. Ele não ofereceu mais detalhes.

A companhia também anunciou uma outra trilogia de Star Wars que estaria sendo desenvolvida pelo diretor de Star Wars: Os últimos Jedi, Rian Johnson. Nenhuma data de estreia foi revelada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda