Professor da Ufal está desaparecido há uma semana

Alunos do curso de Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) se mobilizam desde a semana passada para tentar encontrar um de seus professores, que desde o dia 20 deste mês não compareceu mais às aulas. Segundo informações apuradas pelo TNH1, Daniel Thiele, professor de química, não costuma passar tanto tempo ausente e foi visto pela […]

Professor da Ufal está desaparecido há uma semana

Alunos do curso de Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) se mobilizam desde a semana passada para tentar encontrar um de seus professores, que desde o dia 20 deste mês não compareceu mais às aulas.

Segundo informações apuradas pelo TNH1, Daniel Thiele, professor de química, não costuma passar tanto tempo ausente e foi visto pela última vez deixando o apartamento onde mora, sozinho, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Ele estava de carro, um Focus de cor prata, e iria para a Ufal, mas nunca chegou.

A ausência foi notada não só pelos alunos, mas também pelos professores do curso. Eles começaram a buscar informações no edifício onde Daniel mora e avisaram sua família, que mora no estado de Santa Catarina.

Ainda de acordo com o que apurou o TNH1, Daniel é tímido, de temperamento tranquilo e querido pelos alunos. Ele é doutor em Química e já foi coordenador do Curso de Química Tecnológica e Industrial da Ufal, em 2011.

A polícia já foi informada do desaparecimento do professor e aguarda a chegada da família, prevista para hoje à noite. Em seguida, eles pretendem ir ao apartamento de Daniel, onde terão acesso às imagens das câmeras de segurança do edifício para tentar localizar o professor universitário.

Caso alguém identifique o professor ou seu carro, Focus prata NLZ 2301, pode entrar em contato com a polícia no disque denúncia, pelo número 181.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda