Programação de eventos Maceió Shopping

Confira as principais realizações do Maceió Shopping no final do mês de outubro!

Programação de eventos Maceió Shopping

Verão Fashion Maceió Shopping

A moda será um dos destaques  deste  final de semana no Maceió Shopping. De 20 a 22 de outubro, as marcas que integram o mix de produtos e serviços apresentam as novidades para a coleção Primavera Verão 2018, no evento Verão Fashion Maceió Shopping.

A programação de desfiles acontece sempre no horário da tarde, na praça central. O evento é gratuito.

Feira do Empreendedor

Você quer empreender no varejo alagoano? O Maceió Shopping pode ser seu parceiro! Para apresentar as possibilidades de negócios para quem deseja ter sua loja ou quiosque no mais tradicional shopping da capital, o Maceió Shopping é um dos expositores na Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Sistema Sebrae.

Com foco na Educação e Cultura Empreendedoraa 8ª edição da Feira do Empreendedor acontece até o próximo sábado (21), no Centro de Convenções, em Jaraguá.

Final de Semana

O mais tradicional shopping da capital mantém uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Aos domingos, a dica é curtir as atrações e brincadeiras do Domingo Kids, no espaço Stadium, em nosso estacionamento.

A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour

20/10 – praça de alimentação I – Tuim Gandaia e Thiago Fernandes

20/10 – praça de alimentação II – Kel Monalisa

Domingo Kids –  a partir de 14h

22/10 –  15h30 – Grupo Folia e Pocket show com personagens

03/09 – 17h – Banda Cazuadinha

 

Beauty Fair

Beauty Fair chega a Maceió e reúne grandes referências da estética.
O evento é aberto ao público e visa reunir profissionais de beleza e bem-estar, no período de 24 a 29 de outubro, no Maceió Shopping, das 10h até 22h.

A Beauty Fair Maceió se propõe a trazer as melhores novidades do universo da estética, saúde, beleza, nutrição, fitness e casamento, tudo isso em um único lugar. Das 14h às 20h o evento vai contar com palestras, treinamentos e vários bate papos com profissionais renomados nacionalmente.

Na área de estética os participantes vão poder conferir as tendências de visage e make up, new make ups, tendências de cabelos coloridos e desfile de cabelos. A gestão empresarial também é um dos grandes atrativos da Beauty Fair Maceió e as palestras serão sobre: atendimento ao público, como reduzir custos no salão de beleza, como vender pela internet e como atrair clientes para sua empresa. O universo digital também pede um novo comportamento diante do cliente e a quem já confirmou presença para falar sobre “Influência na Mídia Digital” foram as blogueiras da Bio Extratus.

Um dos momentos mais aguardados durante a programação vai acontecer no sábado, onde o empoderamento feminino ganha força e foco. A Coach de Desempenho, Rafaela Portela, vai falar sobre como as mulheres podem assumir um auto compromisso com suas carreiras e equilibrar todas as outras áreas da vida. Na sequência chega a psicóloga Madalena Freitas, junto com as Misses Plus Size, para despertar a diva que existe dentro de cada mulher.
O evento conta com o patrocínio das empresas Bio Extratus, Senac, Sebrae e com o apoio do Maceió Shopping. As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda