Programação Maceió Shopping

-

Programação Maceió Shopping

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Integrantes do Grupo Pata Voluntária realizam neste sábado (29) uma feira de adoção de cães e gatos no estacionamento do Maceió Shopping, no horário de 12 até 18h. Cerca de 50 animais que foram resgatados nas ruas estarão à espera de um novo lar.

A Feira tem o objetivo de diminuir o número de animais na sede do projeto, possibilitando novos resgates, além de proporcionar o encontro entre os animais e famílias interessadas em adotá-los com responsabilidade e carinho. Todos os animais são castrados e vacinados. Para adotar um animal é preciso ser maior de 18 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência.

 

Últimos dias da promoção Toque de Malbec Gold

O Maceió Shopping continua, até o próximo domingo (dia 30 de setembro), em parceria com O Boticário, a promoção ‘Toque de Malbec Gold’, que presenteia clientes com um combo especial, contendo uma fragrância de Malbec Gold e um Shower Gel Malbec Gold.

Para participar, o cliente precisa apresentar R$200,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do Maceió Shopping, entre elas, uma de qualquer valor da loja O Boticário. Não é necessário realizar nenhum pagamento complementar. São consideradas válidas notas emitidas no período de 1 a 30 de setembro.

A entrega dos kits está sendo realizada no balcão da campanha, localizado no primeiro piso, próximo a loja Quem Disse Berenice, e fica à disposição dos clientes durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h e, no domingo, das 12h às 21h.

 

Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, o Maceió Shopping participa da campanha Outubro Rosa sendo parceiro de instituições alagoanos que realizam trabalhos com o objetivo de divulgar e assegurar uma melhor qualidade de vida para as pacientes com câncer.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA ) e o  Ministério da Saúde, a estimativa é de mais de 59.000 novos casos de câncer de mama no Brasil ainda este ano.  Por conta da alta incidência, outubro foi o mês escolhido para reforçar a conscientização das mulheres e da sociedade em geral  sobre a doença.

Iniciando as atividades, nesta segunda (01/10), a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama realiza a abertura oficial da campanha Outubro Rosa 2018, com café da manhã, a partir de 8h, próximo aos cinemas. O evento contará com a presença de autoridades, empresários, parceiros, voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer e toda a imprensa alagoana.

Também durante a segunda até quarta, o shopping será palco para uma programação da MedRadius com médicos, fisioterapeuta,  dentista, psicólogos… levarem as  informações mais relevantes e tirarem as dúvidas da população sobre o câncer. As oficinas de automaquiagem, turbantes, análise de coloração pessoal e lettering têm o objetivo de promover a autoestima e de mostrar que não podemos desperdiçar nenhum momento da vida.

Nos dias 05 e 06, a programação com palestras, oficinas e workshops gratuitos, será conduzida pela Oncoclínica. O objetivo é prevenir e aumentar o número de diagnóstico precoce do câncer de mama e promover a campanha mundial e ajudar as mulheres a detectarem o problema cedo, além de saber como lidar com ele, caso ocorra. A programação é extensa, com oficinas de maquiagem, micropigmentação pós-mastectomia e da sobrancelha, amarração de lenços, dança, massoterapia e várias outras. O evento é gratuito, ocorrendo das 10h às 20h.

 

Dia das Crianças na Camicado

As comemorações pelo Dia das Crianças já começaram no Maceió Shopping! E para os pequenos que gostam de culinária, a sugestão é participar de uma oficina de montagem de cupcakes e bolinhos com Márcio Santos.  O evento é gratuito e acontece no dia 06/10, a partir de 16h. Mas é preciso fazer a inscrição com antecedência, são apenas 20 vagas.

 

Game Station promove concurso cultural

Em comemoração aos 20 anos da marca, o Game Station lança um concurso cultural que tem como prêmio um parque exclusivo para o ganhador e mais 9 amigos –  Intitulada “Donos do Parque” .

A participação se dá através de um vídeo de até 30s dizendo o porquê você merece ser o Dono do Parque. O vídeo mais criativo, de acordo com a comissão julgadora da rede, ganhará uma manhã inteira com mais 9 amigos e um dos 24 parques Game Station espalhados pelo Brasil, com todas as atrações liberadas, brindes e muitas surpresas.

O objetivo do concurso é atender um pedido antigo  de clientes que diziam sonhar em ter um parque só para eles. Pensando nisso, decidiu-se colocar em prática e lançar a campanha que fica no ar até o dia 07/10. O resultado será no dia 08 de Outubro e os participantes poderão conferir nas redes sociais do Game Station. O regulamento completo do concurso pode ser acessado através do site: www.gamestation.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda