Eleições 2024: Workshop vai discutir desafios da comunicação política e institucional

O evento vai intercalar as palestras com oficinas que abordarão casos reais de comunicação pública e política.

Assessoria de Comunicação

Eleições 2024: Workshop vai discutir desafios da comunicação política e institucional

Nos próximos dias 19 e 20 de abril no auditório do Sebrae, em Maceió, acontecerá o WorkShop de Comunicação Pública. Com uma vasta programação, estudantes, assessores, agentes públicos e demais profissionais da área, terão oportunidade de expandir conhecimento e debater os desafios da comunicação institucional e política, compartilhando experiências com especialistas de Alagoas, do Pará e do Amapá.

Com o conteúdo que visa desenvolver habilidades de comunicação eficaz para transmitir mensagens claras e consistentes; utilização de ferramentas e técnicas de comunicação para engajamento; o gerenciamento de crise; o desenvolvimento de estratégias de comunicação para diferentes plataformas e canais de mídia; além de um painel com o presidente da Câmara de Maceió, Galba Netto, o evento vai intercalar as palestras com oficinas que abordarão casos reais de comunicação pública e política.

“Estamos no último ano de mandato nas prefeituras e câmaras e o Workshop oportunizará um rico debate com especialistas que trarão novidades do mercado da comunicação pública, redes sociais, gestão de tráfego e pesquisas eleitorais não apenas para a reta final dos gestores, mas, sobretudo, para àqueles que enfrentarão o pleito de 2024 seja como profissional ou candidato”, disse Elaine Rafaella – Rafafá, uma das organizadores e palestrantes do evento.

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Doity através do site: http://workshopcomunicacao.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda