Projeto – Circuito de Design – Nassau Maceió

Com vistas ao novo cenário empreendedor nacional e os novos enfoques acadêmicos e econômicos vigentes a coordenação do curso de Design da Faculdade Maurício de Nassau (Unidade Porta Verde) junto com a agência Rota 3 Full, estrategicamente planejou um programação completa composta por palestras inovadoras, conteúdos específicos de design e debates sobre o mercado local e nacional sobre temáticas […]

Projeto – Circuito de Design – Nassau Maceió

Com vistas ao novo cenário empreendedor nacional e os novos enfoques acadêmicos e econômicos vigentes a coordenação do curso de Design da Faculdade Maurício de Nassau (Unidade Porta Verde) junto com a agência Rota 3 Full, estrategicamente planejou um programação completa composta por palestras inovadoras, conteúdos específicos de design e debates sobre o mercado local e nacional sobre temáticas da área para os alunos das escolas que venham a se tornar parceiras no projeto, universitários do curso e profissionais que já atuam no mercado.
Um dos palestrantes principais do evento é o capixaba, Pedro Panetto, que atua como designer e palestrante sobre os temas ligados a área. Ele virá diretamente de Vitória, Espirito Santo, pela primeira vez em Maceió, compartilhar experiências e ministrar além das palestras, oficinas com os participantes do evento.
O objetivo geral deste projeto tem como premissa incentivar o conhecimento científico e tecnológico despertando nos alunos competências diversas na área de design. Conforme o grau de profundidade dos temas que serão abordados durante as palestras, conhecer, enfrentar e aprender os desafios do mercado de design, ressaltando a importância do planejamento, organização e implementação de ideias e ações, gerando possibilidades de escolha pela atuação no segmento.
A ideia é promover um aumento na comunicação e troca de informações entre todos os alunos e profissionais participantes através de conteúdo na medida certa e a divulgação de atividades e estratégias e inovadoras, relatando trajetórias de sucesso e vetores de mercado.
O evento terá distribuição de brindes e sorteio de cursos complementares de parceiros e apoiadores do circuito.
Será um prazer recebe-­lo no nesse circuito.
Serviço:
Circuito de Design
Dias 4,5 e 6 de Novembro às 15h
Local: Faculdade Maurício de Nassau, Unidade Ponta Verde
R. Prof. Sandoval Arroxelas, 239 ­ Ponta Verde, Maceió ­ AL
Telefones para contato (82) 3036­2299 / 99677­1333 / 99967­9373 / 99921­6447
Informações:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda