Promoção Comprou Ganhou Parque Patati Patatá Circo Show

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Promoção Comprou Ganhou Parque Patati Patatá Circo Show

Sabia que as compras no Maceió Shopping podem garantir momentos de diversão e lazer no Parque Patati Patatá Circo Show? Até o dia 20/06, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente ganha um ingresso infantil válido para crianças até 12 anos.  É possível trocar até dois ingressos por cada CPF.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina trouxe seu circo pela primeira vez para Maceió, com um espaço lúdico onde as crianças tem a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá.

O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda