Promoção ‘Gotas de Malbec O Boticário no Maceió Shopping

A promoção é válida enquanto durar o estoque.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Promoção ‘Gotas de Malbec O Boticário no Maceió Shopping

O Maceió Shopping inicia neste sábado (1º/09), em parceria com O Boticário, a promoção ‘Gotas de Malbec’, que vai presentear os clientes com um combo especial, contendo fragrância e um shower gel, em embalagem promocional.

Para participar, o cliente  preciso apresentar R$200,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do Maceió Shopping, entre elas, uma de qualquer valor de uma loja O Boticário. Não é necessário realizar nenhum pagamento complementar. São consideradas válidas notas emitidas no período de 1 a 30 de setembro.

A entrega dos kits será realizada no balcão da campanha, localizado no primeiro piso, próximo a loja Quem Disse Berenice, e ficará à disposição dos clientes durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h e, no domingo, das 12h às 21h.

A promoção é válida enquanto durar o estoque.

Último sorteio – Dia dos Pais, Mês do Iphone;

O Maceió Shopping realiza neste domingo (02/09) o quinto e último sorteio da promoção ‘Dia dos Pais’, Mês do Iphone’, que está sorteando  30  aparelhos Iphone 8 para comemorar o Dia dos Pais. Os últimos cinco sorteados serão conhecidos a partir de 18h, totalizando 30 prêmios entregues na campanha.

Para participar, a cada R$150,00 em notas fiscais, os clientes receberam um cupom da campanha.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda