Próximo fim de semana, 17 de Março, tem FESTIARTI no Teatro de Arena Sérgio Cardoso

Produzido pela Cia Artiservir, o Festival Festiarti (Festival de artes cristã artiservir) vem em comemoração aos 7 anos do grupo , dividir esse momento com grupos que trabalhem no seguimento cristão, o intuito é além do aniversário do grupo, movimentar o Reino de Deus com um intercambio de artes cristã em um único evento.

Assessoria de Comunicação / Cia Artiservir

Próximo fim de semana, 17 de Março, tem FESTIARTI no Teatro de Arena Sérgio Cardoso

O FESTIARTI tem como objetivo principal qualificar a arte cristã e propagar o evangelho de Deus através da arte,  com mensagens de paz, humanidade, responsabilidade social e fé, promovendo assim, um encontro de artes abençoador, unindo grupos em um mesmo evento para que possam se apresentar e, principalmente, compartilhar suas experiências,  fundamental para o desenvolvimento do teatro cristão.

     O Evento realizado pela Cia Artiservir, conta com o apoio da Diteal (A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas ) e Alexandra Souza Fotografia.  Com participações dos grupos:  Cia Eclesiart, Cia Bereshit, Cia Arena Dance, Grupo Profetizando Vidas e Banda Mover de Esperança. O Evento ocorrerá no Teatro de Arena Sérgio Cardoso ( Anexo ao Teatro Deodoro) no dia 17 de Março a parti das 15:00 horas com previsão de termino as 19:00 horas, onde teremos uma pausa de 30 minutos, os ingressos estão a preço popular (5,00 R$ – valor único – LIMITADOS) e garante entrada para toda a programação, ou seja um ingresso assiste as 7 atrações do evento. O Evento é um modelo de Festivais do Rio de Janeiro e São Paulo de muito sucesso.

A Cia

Cia Artiservir é um grupo de Teatro Independente, Fundada oficialmente em 2011 com o intuito de evangelizar através da arte, inicia seus trabalhos com uma proposta não exaustiva, ou seja, não dá conta de todas as questões envolvidas em uma montagem, pois acreditamos fortemente que o teatro é feito na ação e na prática, com texto, atores e improviso.  Estabelecendo desta forma produções alternativas para o público. A Cia tem 7 anos de estrada e coleciona 22 prêmios nacionais todos eles com o espetáculo “A Boca Que Muito Fala” que com 4 anos e mais de 180 apresentações é o carro forte da cia! Uma comédia para todo e qualquer público, premiado em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e Maceió e com temporada em São Paulo no Teatro Clara Nunes com casa Cheia. A Cia foi contemplada no edital Ocupe a Praça de Maceió-Alagoas com o Espetáculo A Boca Que Muito Fala, participou do Festival de Teatro de Curitiba, O Fringe 2017. E recentemente ganhou prêmio de Espetáculo Destaque no 6º Festival Nacional de Teatro de Piauí – 2017.

Serviço:

Local: Teatro de Arena (Anexo Teatro Deodoro)

Data: 17 de Março 2018 (Sábado)

Horario: 15:00 às 19:00 horas (Uma pausa)

Entrada: 5,00 R$ (Valor Único – Prestigia todo o evento)

Atração:  7 Grupos (Teatro, Dança e Música)

Realização: Cia Artiservir

Informações: 82 98726 0963 / 99829 5954

Página do Festival: @Festiarti

Site Cia: Artiservir.blogspot.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda