Qualidade e design em cerâmicas transformam lares

Pointer e seus produtos ajudam a tornar a casa no castelo que sua mãe merece, agora e sempre

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Qualidade e design em cerâmicas transformam lares

No mês de maio, rendemos homenagem à rainha de nossas vidas, que é, claro, a nossa mãe. Ela, que nos deu a vida ou nos colocou de pé neste mundo, merece o melhor de todos os castelos. Isso não está tão longe da realidade desde que a Pointer, empresa do grupo Portobello, trouxe o seu design democrático ao mercado. É aí que os filhos e as filhas entram para apresentar às suas rainhas que elas podem, sim, ter qualidade e beleza em suas casas a um preço acessível.
 
A Pointer é uma empresa alagoana com vocação para atender todo o Nordeste que, em apenas quatro anos, criou e elevou um portfólio de 80 produtos a 277 criações únicas, que unem beleza, qualidade, sustentabilidade e confiança na relação com seus clientes. Suas diversas ferramentas online ajudam na aproximação com o público para derrubar barreiras culturais do tipo ‘eu não posso’ ou ‘isso não é para mim’.
 
“Temos nosso blog com dicas de decoração e reforma, perfis nas mais diferentes redes sociais, o portfólio virtual e até um simulador de ambientes em nosso site. Tudo isso para nos aproximar e munir os nossos clientes de todas as informações e inspirações. Mostrar que podemos ajudá-los a deixar sua casa realmente do seu jeito, transformando-a no melhor lugar do mundo”, incentivou Ernani Albuquerque, superintendente comercial da Pointer.
 
Desta forma, criações exclusivas de Maurício Arruda, como a linha Pedras Brasileiras na coleção 2019 ‘Morada Brasileira. Stories’, podem decorar a casa da sua mãe lado a lado com aquelas fotos da sua infância – e que você morre de vergonha, mas não tem coragem de dizer não para sua rainha.
 
“Buscamos no design democrático, que é nosso grande valor, mostrar aos consumidores que eles podem ter um produto belo e de qualidade em sua casa. Estamos em todos os estados do Nordeste e em mais de 50 países. O mundo já nos vê como uma empresa séria, competente, trabalhadora e simpática”, completou Ernani, elencando todos os adjetivos de alguém que queremos apresentar às nossas mães.
 
Pointer, mais design em sua vida.
 
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, ? tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda