Que hino! Xuxa e Angélica se reencontram e cantam juntas; ‘Vou de Táxi’ também ganha ‘live’!

Duas das maiores estrelas dos programas infantis das décadas de 80/90 se reencontraram nesta quinta-feira (14) e o momento “foi pra lá de bom”! Angélica e Xuxa se empolgaram tanto na festa de bodas de prata do casal de médicos Karla Assed e André Barbosa que resolveram até dar uma palhinha para os convidados.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Que hino! Xuxa e Angélica se reencontram e cantam juntas; ‘Vou de Táxi’ também ganha ‘live’!

Juntas, interpretaram o hino “Parabéns da Xuxa”, de 1986… aquele do “hoje vai ser uma festa… bolo e guaraná, muito doce pra você”. Assistam:

Amei que a Xuxa, “delicadamente” aproximou o microfone da Angélica pra ela soltar o gogó sem timidez hahahaha Muito maravilhosa, né?! A festa, no entanto, rendeu outro encontro especial: a apresentadora global com a musa da axé music, Claudia Leitte! No palco do bapho, Angel mandou um live de um seus mais icônicos sucessos, “Vou de Táxi”… e apenas arrasou! Aperte o play e se deixe levar por essa nostalgia hahahaha:

 

Muito maravilhoso, né?! A gente AMAAAAA essa música! Angélica, inclusive, chegou a apresentá-la, duas vezes em programas da Xuxa. A primeira, em 1989, no “Xou da Xuxa” e a segunda, 10 anos mais tarde, no “Planeta Xuxa”, acompanhada da dupla “Claudinho e Buchecha”. Pra quem quer matar a saudade por completo, deixamos aí na sequência:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda