`Quem Disse, Berenice?´, chegou ao Maceió Shopping

Sucesso em todo o Brasil pelo conceito jovem, moderno e bem humorado, a “Quem Disse, Berenice?”, chegou ao Maceió Shopping. A loja fica no 1º piso, perto da loja 200 Milhas. A lojas conta com tem atendentes especializadas em maquiagem e as vitrines expõem os produtos de forma acessível aos clientes que desejam testá-los. São delineadores, […]

`Quem Disse, Berenice?´, chegou ao Maceió Shopping

Sucesso em todo o Brasil pelo conceito jovem, moderno e bem humorado, a “Quem Disse, Berenice?”, chegou ao Maceió Shopping. A loja fica no 1º piso, perto da loja 200 Milhas.

A lojas conta com tem atendentes especializadas em maquiagem e as vitrines expõem os produtos de forma acessível aos clientes que desejam testá-los. São delineadores, sombras, batons, demaquilantes, bases em pó e líquidas, perfumes e outros 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrâncias, à disposição das mulheres que não deixam a vaidade de lado de jeito nenhum.

Outra novidade do mall do Maceió Shopping é a VS Store, ampliando a oferta de lojas que oferecem moda feminina e masculina.  A loja fica no 2º piso da expansão, próximo a Marisa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda