Queridômetro BBB21: brother recebe ‘carinha irritada’, ‘enjoo’ e ‘banana’ após voto em sister

Queridômetro BBB21: brother recebe 'carinha irritada', 'enjoo' e 'banana' após voto em sister

Queridômetro BBB21: brother recebe ‘carinha irritada’, ‘enjoo’ e ‘banana’ após voto em sister Queridômetro João Luiz - 29/3 — Foto: Globo

O clima de amor e felicidade deu uma desmoronada no BBB21 após a Formação de Paredão deste último domingo, 28/3. Após algumas brigas durante a votação aberta, os brothers exaltaram seus ânimos. Rodolffo, Sarah Juliette formam a berlinda dessa semana. No Queridômetro desta segunda-feira, os emojis negativos bombaram, quer dizer, partiram os corações de alguns confinados.

O emparedado Rodolffo recebeu de Sarah uma “carinha de enjoo”, de Gilberto, “uma cara irritada” e de João Luiz, uma “banana”! Vixe, parece que o clima para o cantor sertanejo não está nada bom após o voto na consultora de marketing digital. ? Já a sister, que também está no Paredão, ganhou só emoji fofo entre os brothers, mas optou por presentear outro confinado com mimo não tão legal: deu um “coração partido” para Caio! ?

Juliette, que completa a berlinda dessa semana, não ofereceu e nem recebeu nenhum emoji negativo!

E não foram somente os emparedados que escolheram emoji negativos para os outros confinados. Gilberto também ficou de “coração partido'” com o fazendeiro. ?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda