Rancho do Maia movimenta milhões e confirma liderança de Carlinhos Maia no entretenimento digital
.
Da redação
A segunda temporada do Rancho do Maia confirmou o que muitos já esperavam: o projeto se tornou o maior sucesso digital de 2025. Com uma estética que mistura humor, cotidiano, bastidores e lifestyle, o reality gerou mais de R$ 30 milhões em receita, somando contratos com marcas nacionais e internacionais.
Comerciais bem inseridos, dinâmicas criativas com os participantes e ativações que se espalharam pelas redes fizeram do Rancho uma vitrine altamente desejada por empresas dos setores de beleza, alimentação, moda, tecnologia e finanças.
Além do número expressivo em faturamento, o programa movimentou milhões de interações em tempo real, consolidando seu alcance e mostrando a força do Nordeste nas grandes narrativas da internet.
Mais que um produto de entretenimento, o Rancho do Maia virou um fenômeno comercial, cultural e digital — e colocou Carlinhos Maia, mais uma vez, no centro das atenções do marketing de influência no Brasil.