Rapaz tira camiseta e veste em cão com frio no metrô: assista!

Felipe, que fez a boa ação é promotor de vendas e tem 33 anos.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do ProcuraCachorro

Rapaz tira camiseta e veste em cão com frio no metrô: assista! Felipe tira camiseta e veste no cão - Fotos: reprodução / Fernando Gabriel / ProcuraCachorro

Essa é pra aquecer a alma, não só o coração. O Felipe Paulino viu um cachorrinho tremendo de frio na estação Jabaquara do Metrô, em São Paulo, no último fim de semana e não teve dúvida.

Ele tirou a camiseta que usava por baixo de duas blusas e vestiu no cachorro.

O bichinho ficou tão feliz, que nem ligou por um estranho estar tocando nele. Depois, ele se levantou e saiu abanando o rabinho…

Felipe, que fez a boa ação é promotor de vendas e tem 33 anos.

Ele estava chegando do Guarujá para fazer compras na Rua 25 de março, no centro da capital paulista, quando viu o bichinho naquele frio, ao lado da bilheteria e se sensibilizou.

“Eu vi ele de longe, tremendo demais, era um dia bem frio na cidade. Abaixei, fiz carinho, mas não tinha nenhum pano na mochila. Aí minha primeira reação foi tirar a blusa e dar pra ele”, contou Felipe Paulino.

Questionado sobre a boa ação ele foi mais humilde ainda:

“Eu não fiz nada de mais, quis ajudar… Procurei ele na volta das compras e não achei. E eu também estava longe de casa, não tinha muito o que fazer. Mas gostaria de reencontrá-lo para ajudar agora na busca de um lar”, concluiu.

Por mais gente assim nesse mundo!!

As imagens foram postadas no iG @ProcuraCachorro, no Instagram.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CEXAo6JgsYy/

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda