Rejuvenescimento e curvas perfeitas com técnicas inovadoras

Com técnicas seguras e inovadoras, o médico Roberto Bijos, do Centro de Modulação Atlética, realiza procedimentos estéticos como a Modulação Atlética, Prótese Mamária e Lift Facial com resultados extraordinários.

Rejuvenescimento e curvas perfeitas com técnicas inovadoras

Sucesso em vários países entre personalidades que desejam curvas perfeitas, o médico Roberto Bijos é o criador da técnica cirúrgica Modulação Atlética em 1999/2000. Essa técnica, que revolucionou o mundo da lipoaspiração, consegue resultados animadores, quando o paciente deseja remodelar o corpo. Segundo Dr. Bijos, a Modulação Atlética permite esculpir todos os músculos frontais e laterais do abdômen e tórax num gradiente de acordo com a necessidade ou possibilidade do paciente. “Desde um abdômen levemente delineado até o conhecido six pack ou ‘tanquinho’ desejado por todos, mas que dificilmente é alcançado, salvo com anos de treinamento e rígido controle alimentar”, comenta Dr. Bijos. 

A Modulação Atlética serve também para delinear e esculpir a musculatura de peitoral, braços, coxas e panturrilhas, com intuito de harmonizar todo o corpo, deixando um aspecto naturalmente atlético. 

Além da técnica cirúrgica Modulação Atlética, Dr. Bijos realiza outros procedimentos como prótese, os implantes mamários, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados atualmente. Mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou tiveram alterações na forma de suas mamas podem obter mamas mais firmes e atraentes. 

Nesse tipo de procedimento, a prótese é colocada em uma bolsa formada no tecido mamário. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial. A prótese ideal para você dependerá do seu biotipo, suas medidas corporais e seus desejos. “É importante lembrar que o implante mamário não consegue corrigir as mamas caídas. Nesses casos, geralmente é necessária uma suspensão mamária, que pode ser realizada em conjunto com esse procedimento”, ressalta Dr. Bijos. 

O lift facial também é muito procurado no Centro de modulação Atlética por pessoas que desejam amenizar as marcas de expressão do rosto, visando rejuvenescimento da face. Ela é feita através do reposicionamento da pele e de estruturas profundas do rosto (como gordura e estruturas musculares), para devolver a harmonia perdida com o envelhecimento. Uma cirurgia feita em ambiente hospitalar, sendo sempre precedida por exames prévios. Além desses procedimentos realizados com segurança e excelentes resultados, Dr. Bijos inclui métodos como contorno corporal, entre eles destacamos a abdominoplastia que é projetada para firmar e alisar o abdômen, a hidrolipoaspiração, também conhecida como hidrolipo, e a miniabdominoplastia

O Centro de Modulação Atlética, em São José dos Campos (SP), surgiu com um conceito inovador na área da estética. A clínica oferece um atendimento humanizado, reunindo diversos tipos de tratamentos estéticos para homens e mulheres contemporâneos que se preocupam com a estética e sentem a necessidade de remodelar o corpo. 

Em amplas e modernas instalações e equipamentos com tecnologia de ponta, o Centro de Modulação Atlética conta com um corpo médico e profissionais da área estética altamente qualificados para o atendimento de cirurgia mamária, modulação atlética para homens e mulheres, o contorno corporal, cirurgia facial, e estética com ações de pré e pós-operatório, além de procedimentos estéticos para harmonização do corpo.

Para saber mais, acesse: http://modulacaoatletica.com.br/

 

Serviço:

Dr. Roberto Bijos (CRM/SP 81.599)

Serviço: Rua das Arraias, 50, Edificio Supremo Aquarius Office, piso térreo, loja 3, Jd Aquarius – São José dos Campos/SP. TEL. (12) 3923.9383

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda