Renato e Seus Blue Caps, The Fevers e Zezo animam o evento “Embalo de Sexta” no próximo dia 28

O evento terá sua área totalmente coberta, desde os setores mesa, cadeira avulsa até a área de ingressos individuais.

Assessoria de Impresa / Celebration Entretenimentos

Renato e Seus Blue Caps, The Fevers e Zezo animam o evento “Embalo de Sexta” no próximo dia 28

Uma noite de muita música, animação e momentos inesquecíveis. Esta é a proposta do evento “Embalos de Sexta”, organizado pelo Celebration Entretenimento e que acontece no próximo dia 28, no Parque Shopping, no bairro da Cruz das Almas. O evento traz esse nome pelas suas grandes atrações, já que vai conseguir reunir, na mesma noite, The Fevers, Renato e Seus Blue Caps e o fenômeno Zezo.

O Embalos de Sexta está dividido em três setores – mesa para seis ou quatro pessoas, cadeira individual e ingresso individual – que disponibilizam de uma super estrutura, com muito conforto e serviços de qualidade. O evento terá sua área totalmente coberta, desde os setores mesa, cadeira avulsa até a área de ingressos individuais.

A banda The Fevers, uma das principais atrações da noite, iniciou suas atividades musicais no Colégio entre amigos em 1.965, na zona norte do Rio de Janeiro. Em função do destaque em suas apresentações ao vivo, foram convidados a acompanhar musicalmente as principais estrelas brasileiras do movimento que se espalhava por todo o mundo, o chamado Rock n’ Roll, do qual no Brasil, os Fevers tiveram grande participação e importância.

Das festas populares, passando por eventos corporativos e recepções das camadas mais elitizadas da sociedade brasileira, suas canções seguem marcando épocas, o que prova que The Fevers continua marcado nos corações de seus fãs e na música popular brasileira, onde já foram considerados “Os Reis dos Bailes”.

A segunda atração confirmada do evento é comandada por Renato Barros, idealizador e criador da banda. Ele é guitarrista, vocalista e compositor de vários Hits da MPB com inúmeras regravações até os dias de hoje. Desde o início da carreira – em 1959, quando os irmãos Barros e seus amigos se reuniam para participar das festas no bairro da Piedade, RJ, onde moravam até o dia de hoje – a banda nunca parou de atuar, sendo por esse motivo considerada por pesquisadores, a banda de rock mais antiga do mundo em atividade.

A última atração é Zezo: o nordestino apaixonado, que ficou famoso pela sua atuação com os teclados. Zezo roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela excelente equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos.

A venda de ingressos já estão à venda nas lojas Acesso Vip, Churrascaria Beach Prime, Folia Brasil, Buk One, Viva Alagoas e Forum. Os valores vão de R$ 52,00 a R$ 732,00 (mesa para seis pessoas no setor A). Mais informações pelo 3357-8007.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda