Reproduções de Total Eclipse of The Heart aumentam em 188% após nova campanha de marketing do Spotify

A marca alcançada pela canção foi registrada em apenas 24 horas e contou com o retweet do vídeo da campanha pela própria cantora da música, Bonnie Tyler

Assessoria de Comunicação

Reproduções de Total Eclipse of The Heart aumentam em 188% após nova campanha de marketing do Spotify Comercial apresenta os planos e conteúdos que o streaming oferece (Crédito: Divulgação)

Após o lançamento de sua mais nova campanha ” Escolha seu Spotify” na noite de ontem, o Spotify registrou um crescimento nas reproduções da música Total Eclipse of The Heart, de Bonnie Tyler, canção que embala o filme da campanha na América Latina. O Brasil foi o país onde o consumo da música mais cresceu, com registro de 188% de aumento em apenas 24 horas da campanha no ar.

Na manhã de hoje, a própria cantora Bonnie Tyler retuitou o filme da campanha publicado no perfil do Spotify Brasil no Twitter.

campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico hit ” Total Eclipse Of The Heart“, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium .
Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,2 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 345 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 155 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 93 mercados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda