Resumo BBB: Trollagens terminam em desentendimento na manhã deste domingo, 5/2

Manoel não gostou nadinha da brincadeira de Marcos e Ilmar e o clima esquentou de vez

Gshow

Resumo BBB: Trollagens terminam em desentendimento na manhã deste domingo, 5/2

Tudo parecia caminhar para mais um dia de paz e alegria dentro do BBB. Domingo de sol, piscina convidativa e uma Prova da Comida à vista, mas o tempo virou…. e não estamos falando no sentido meteorológico,  se é que você me entende. Depois de uma madrugada de muita trollagem por parte dos Monstros (confira tudo que rolou AQUI), os brothers decidiram “se vingar” dos monstros, que por sua vez prometeram revide…. E aí o desentendimento rolou de vez. Bora entender o que rolou!

Cansados das brincadeiras, os brothers trollaram os monstros, que não curtiram muito e foram atrás do autor.

Como não acharam o autor, sobrou pra casa inteira.

Manoel não curtiu e ficou enfurecido.

O gêmeo bonitão tomou tanta espuma que nos fez lembrar do Rap da  Espuma. “…Banho de espuma é muito legal, debaixo da espuma eu vou zuando em alto astral”…. A galera das redes foi ao delírio!!!

Geral na casa ficou achando que Ilmar e Marcos passaram um pouco do ponto. Roberta achou que os monstros passaram do limite. Ieda também alfinetou os dois brothers e lembrou que eles são maduros para saber quando é o limite. Alvo direto das brincadeiras, Luiz Felipe também soltou o verbo. Manoel ficou tão revoltado que quer enfrentar o médico brincalhão no Paredão.

Mas os ânimos se acalmaram e a paz voltou a reinar, pelo menos por um tempo, no BBB e aí o que aconteceu…. Prova da Comida!!! E o grupo roxo levou a melhor!

Para aquietar de vez os brothers, nada melhor que um anjo. Neste caso, o almoço do anjo! Um delicioso cuscuz, especialidade da mãe do Daniel.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda