Resumo do BBB18: Paredão une Jéssica e Kaysar; Paula vota na Família e surpreende

Eliminação, Prova do Líder e Paredão surpresa movimentam a casa

G Show

Resumo do BBB18: Paredão une Jéssica e Kaysar; Paula vota na Família e surpreende

noite começou agitada na casa mais vigiada do Brasil. Depois da Eliminação de Viegas, os brothers já tiveram que fazer mais uma Prova do Líder, que consagrou Breno pela segunda vez. Pensa que acabou? Nada disso. Mais um Paredão foi formado, e teve voto surpreendendo brothers e emparedado reclamando de não ser mais jogador.

Do Paredão para a Liderança

A primeira emoção da noite veio com a Eliminação de Viegas com 57,64% dos votos. E os brothers não tiveram nem tempo recuperar o fôlego logo depois de o músico deixar a casa. Uma nova Prova do Líder foi anunciada por Tiago Leifert.

Quem foi o vencedor da disputa? Ele mesmo, Breno! O arquiteto conseguiu completar 40 pontos na prova se consagrou o Líder da semana, mostrando que nada que é ruim, como estar emparedado, dura para sempre.

Depois os brothers podem descansar, não é mesmo? Claro que não! Isso aqui é Big Brother Brasil! Liderança pede formação de Paredão cheio de emoção e surpresa.

A indicação do Líder não foi novidade, afinal, Breno já tinha deixado escapar que votaria em Kaysar. Porém, Paula surpreendeu a todos ao votar a família Lima. Mesmo assim, Ana Clara e Ayrton optaram por votar em Jéssica, levando a sister para a disputa pela permanência na casa, ao lado de Kaysar. 

Mas não foi apenas a família Lima que foi pega de surpresa com a indicação da amiga. Outros brothers também se surpreenderam com o voto de Paula.

“Mas não eram os três na Final juntos, a gente, ela e Gleici?”, questionou Ana Clara.

DR + DR + DR

Achava que depois dessa surpresinha, não teria DR dentro do BBB? Teve DR, choro, desabafo e justificativas…

Jéssica não aceitou o fato de não ter planejado uma estratégia de votos com Kaysar“A gente errou feio!”, lamentou a sister, que afirmou não estar chateada em ir ao Paredão e, sim, por estar na berlinda com o amigo. “Eu não tenho medo de Paredão, mas com você… Se eu pudesse fazer um pedido aqui dentro, era: não me coloca com o Kaysar!”. Já o brother confessou que quer aprender a chorar. “O meu orgulho não deixa”, disse ele.

Kaysar aproveitou o momento de desabafo ao lado de Jéssica e garantiu que jamais vai desistir de uma vontade. “Meu sonho pra tirar minha família de lá nunca vai parar, até meu coração parar”, declarou o brother. Ele ainda pediu desculpas aos pais por estar no Paredão. “Pai, mãe, desculpa”. Além disso, Kaysar garantiu que se identifica com Gleicie por este motivo, ela não é sua opção. “Ela viveu umas coisas que eu vivia, passou por umas coisas que eu passei”, explicou.

O brother imaginou como seria sua reação caso seus pais estejam no palco do programa no dia em que sair do BBB18. “Desmaio”.

Depois disso, foi a vez de Paula justificar seu voto na família Lima. Segundo ela, não era momento de pensar com o coração e sim como jogadora. A empresária argumentou que, como eles são dois jogadores, podem se revezar nas provas e, assim, ter mais descanso. “Eu não tenho direito de ter uma semana de descanso, eles têm”, explicou.

E sobrou até para Kaysar. “A persona que ele está aqui… um pouco de artificial”, disse Paula sobre o jeito do brother.

E Ana Clara? Como será que a jovem está se sentindo com tudo isso?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda