Retalhos de Anadia: anadiense lança livro em praça pública no próximo dia 20

Uma excelente obra para quem nutre pela cidade bicentenária, sentimentos como carinho, amor e paixã

Assessoria de Comunicação / Elaine Rafaella

Retalhos de Anadia: anadiense lança livro em praça pública no próximo dia 20

No próximo dia 20, a Praça Dr Campelo de Almeida – centro do município de Anadia, será palco do lançamento do primeiro livro do anadiense, cde Moura. Membro da AALA — Academia Anadiense de Letras e Artes, o escritor fez uma coletânea de seus textos, crônicas e escritos publicados em sites, jornais e suas redes sociais — surgindo daí o livro que leva o nome de ‘Retalhos de Anadia’.

Em uma conversa com o autor – filho de Anadia, é visível sua emoção, motivação; e a sua expectativa pela publicação da obra — que em suas páginas trazem uma aberta declaração de paixão pela cidade; aliás, Sabino Fidélis de Moura é conhecido popularmente como o ‘Apaixonado por Anadia’.

“Escrever sobre as personas que compõem o nosso imaginário popular é um deleite. Anadia tem um rico acervo. Eu apenas faço uma inserção delas no nosso dia a dia, no cotidiano, na lavrar e no viver”, relata. “Quem adquirir e ler Retalhos de Anadia estará fazendo um ‘estimbugo’ no tempo, banhando-se nas águas das trovoadas de Janeiro, mergulhando no Rio São Miguel e comendo os frutos doces de se tirar do pé — que somente Anadia produz”, concluiu.

O livro que será lançado, também poderá ser adquirido a partir do dia 20 de janeiro; uma excelente obra para quem nutre pela cidade bicentenária, sentimentos como carinho, amor e paixão — que o autor deixa transbordar em seus textos, escritos e postagens.

Lançamento do livro Retalhos de Anadia

Quando: Sexta-feira (20 de Janeiro)
Horário: às 20h
Local: Praça Dr. Campelo de Almeida — centro de Anadia.
Acesso gratuito

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda