Réveillon 2015: FMAC e parceiros iniciam preparativos

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, nesta terça-feira (28), às 10h, encontro com lideranças de bairros, representantes de unidades gestoras do município, bombeiros civis e Polícias Civil e Militar. A reunião acontecerá no auditório da FMAC (Avenida da Paz, 900, Jaraguá), com o objetivo de ajustar as necessidades técnicas para realização dos festejos […]

Réveillon 2015: FMAC e parceiros iniciam preparativos

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, nesta terça-feira (28), às 10h, encontro com lideranças de bairros, representantes de unidades gestoras do município, bombeiros civis e Polícias Civil e Militar. A reunião acontecerá no auditório da FMAC (Avenida da Paz, 900, Jaraguá), com o objetivo de ajustar as necessidades técnicas para realização dos festejos públicos que marcarão o Réveillon de Maceió.

Para o Réveillon 2015, os festejos terão o mesmo formato de descentralização já experimentado na virada de 2013 para 2014. As festas voltarão a reunir atrações locais e de renome nacional, na orla de Ponta Verde, Ipioca, Jacintinho e Clima Bom.

Foram convocados para a reunião, lideranças dos bairros que sediarão as festas, representantes dos bombeiros e das Polícias (Militar e Civil), técnicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (SLUM), Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e Guarda Municipal.

O presidente da FMAC, Vinicius Palmeira, informa que a reunião antecede o encontro dos realizadores dos festejos para assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a ser formalizado no Ministério Público de Alagoas (MP/Al), na quarta-feira (29).

Segundo ele, o entendimento prévio das instituições envolvidas na produção, execução e fiscalização das festas é recomendado pelo próprio MP, a fim de agilizar o debate acerca do papel de cada um e o compromisso de todos com o TAC.

 

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda