Réveillon Celebration anuncia atrações e lança 16ª edição com novidades

Programação começa dia 27 de dezembro e segue até a chegada de 2020.

Assessoria de Comunicação / Adelaide Nogueira

Réveillon Celebration anuncia atrações e lança 16ª edição com novidades

O Réveillon Celebration – conhecido por ser ‘O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil’ – lançou oficialmente a edição 2020 em um café da manhã que reuniu a imprensa e digital influencers, no Parque Shopping Maceió. São 16 anos de celebração, parceria e boa entrega para o público, que vem de todo o Brasil. Este ano o convite é para viver como nunca a chegada de 2020, que já se aproxima. O Celebration Week, abre as celebrações. A festa segue até a virada.

Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio animam o público, que reúne gente bonita dos quatro cantos do país. Com o posto de “O Maior Réveillon All Inclusive do Brasil”, no Celebration o serviço é Open bar e Open food durante 12 horas de festa.

Na edição 2020 – o Réveillon Celebration anuncia a parceria com o Café De La Musique Maceió, que assina o espaço Make a Wish, uma das áreas mais animadas e queridas do evento. O ambiente traz uma grande frente de palco, perfeita para ver a festa de perto e celebrar com a galera.

Uma programação de peso abre as comemorações. A festa começa com a Celebration Week, o dia 27 de dezembro e segue até o dia 30. Um time de grandes atrações chega para animar o público na semana mais esperada do ano. Vintage Culture, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Banda EVA e Yasmin Santos já estão confirmados.

Para Sérgio Feitosa, um dos organizadores do Réveillon Celebration, Maceió é uma das cidades mais bonitas do Brasil. É a capital do réveillon e nossa festa já faz parte do calendário do final do ano do alagoano e do brasileiro. “Nossa cidade é uma bela opção turística, somos abençoados pelas belas praias e paisagens exuberantes. É um prazer imenso proporcionar essa experiência para os alagoanos e turistas. Afinal, o Brasil celebra aqui”, declara.

Conheça as áreas do Réveillon Celebration e escolha sua!

O Réveillon Celebration 2020 conta com cinco espaços: Arena Happiness, Front Make a Wish, os Lounges Love e Hope, ambos para 6 ou 10 pessoas; e o espaço mais exclusivo e luxuoso do evento, que é o Lounge Premium.

Serviço:

Os ingressos e Lounges marcados do Réveillon Celebration 2020 são vendidos online, no site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br. Os ingressos individuais custam a partir de R$530,00. Temos ainda opções de combos para Celebration Week e o Réveillon Celebration. As festas da Celebration Week, de 27 a 30, são vendidas separadamente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda