Réveillon Possa Crer reúne música, espaço gamer e open bar nesta edição

Este ano o evento será realizado no no Espaço Armazém, no bairro histórico do Jaraguá

Por Assessoria

Réveillon Possa Crer reúne música, espaço gamer e open bar nesta edição A dupla de brega funk recifense Shevchenko & Elloco - Foto: Divulgação

Celebrando a diversidade musical e atraindo a atenção de centenas de jovens, o Réveillon Possa Crer chega a sua segunda edição se reafirmando como festa da virada alternativa no coração do Jaraguá. Recebendo 2024 com tudo, o evento acontece no Espaço Armazém e traz dezenas de atrações musicais, além de um espaço gamer e um open bar.

A ideia nasceu através do empresário e produtor Filipe Mariz, conhecido como Possa. “Jaraguá é o rolê mais democrático da cidade, tem barzinho de rua, boate, beco com jazz, cervejaria premium, casa de eventos elitizadas, shows gratuitos da prefeitura”. Nesta edição o réveillon recebe atrações de MPB, axé, pagode, brega funk, pop e funk. No line up estão presente: Naná Martins, Shevchenko e Elloco, Desejo de Belinha, Pagolada, Malu Shanii e mais.

O serviço all inclusive, de bebidas, garante chopp, energético, vodka, refrigerante, cachaça, água e mais. “É um cardápio premium, com produtos de grandes marcas para o nosso público”, menciona Filipe. Para garantir a diversão de todo o público o evento também contará com um espaço gamer, assim como na primeira edição, e cenários instagramaveis para garantir as fotos para as redes.

Os ingressos estão no quarto lote e podem ser adquiridos através do site Unique Ingressos.
Para mais informações instagram.com/reveillonpossacrer .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda