Revista Due promove chá de bebê voluntário

Troca de donativos por exemplares da nova edição da revista Due é foco da ação social que se inicia nesse sábado.

Assessoria de Comunicação

Revista Due promove chá de bebê voluntário

O tema da publicação atual é Pais e Filhos, com conteúdo voltado para profissionais, papais e mamães que embarcaram nessa viagem incrível que é a gestação e primeira infância. A motivação para essa edição especial foi a notícia da gravidez da editora-chefe, Valná Dantas, que transformou a revista em um canal para distribuir mais conhecimento aos que, assim como ela, precisavam de mais apoio e esclarecimento sobre o tema.
Por não ser adepta das tradicionais festinhas que o momento proporciona (chá revelação, chá de bebê, chá de fraldas e afins) Valná disse que vinha pensando, há algumas semanas, sobre a possibilidade de fazer o evento do seu bebê com foco em arrecadação para mamães carentes.


“Sou privilegiada e, graças a Deus, temos tudo, mas penso nas crianças que nascem sem enxoval, nas mamães que não têm apoio, nem condições financeiras e meu coração fica apertado. Achei que poderia unir as cobranças dos amigos sobre uma festinha, com a minha vontade de ajudar. Mas meu bebê não esperou o evento e nasceu um mês antes do previsto. Transformar a distribuição da revista numa arrecadação como essa é a minha forma de não deixar a vontade de contribuir adormecer, e de despertar nossa comunidade para a vontade de ajudar também”, afirma a editora.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda