rewardStyle City Tour desembarca em São Paulo

Evento conta com workshops e presença de celebridades digitais como Camila Coutinho e Lu Ferrei

rewardStyle City Tour desembarca em São Paulo

A rewardStyle, plataforma global de influenciadores e monetização de conteúdo, escolheu a cidade de São Paulo para receber a sequência de eventos globais da marca, o rewardStyle City Tour, que tem como objetivo reunir as principais influencers parceiras da plataforma e conectá-las à novas marcas. O encontro, que acontece no dia 15 de agosto, em parceria com a marca de beleza Mary Kay, será no restaurante Chez MIS.

Durante os City Tours, a rewardStyle tem grafitado diversas paredes com artes de diferentes artistas ao redor do mundo, que servem como pano de fundo para as fotos das blogueiras. Alguma delas já foram apresentadas em Dallas, Los Angeles, Chicago e Londres, e São Paulo será a sexta cidade a receber a intervenção. Chamado de LIKEtoKNOW.it Wall, o muro será grafitado pela artista Marta Carvalho no dia do evento, e ficará disponível por cerca de dois meses no Museu de Imagem e Som – MIS SP.

Além disso, as 25 influenciadoras digitais brasileiras de maior destaque da rewardStyle nos segmentos de moda, beleza e comportamento, como Lu Ferreira do Chata de Galocha, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, Fran Monfrinatti e o blog Depois dos Quinze, estarão presentes no evento.

As atividades têm como pauta central o empoderamento feminino. Dentre elas, uma conversa com Shana Peixoto, vice-presidente de Marketing da Mary Kay, que falará sobre empreendedorismo, essência do negócio de venda direta da marca de beleza, além de sua trajetória no mercado. Durante o evento, o maquiador global da marca Luis Casco apresentará as novas cores de sombra e batons líquidos matte, ensinando as melhores técnicas com exclusividade para as convidadas, além de workshop com as da DJs South Sound.

Serviço:

rewardStyle City Tour
15 de agosto
Chez MIS – Av. Europa, 158 – Jardim Europa

Sobre a rewardStyle

Com uma rede de 11 mil influenciadores, 4 mil varejistas e 1 milhão de marcas globais em 87 países, a rewardStyle é uma rede premium de influenciadores que oferece um ecossistema de tecnologia inovadora, consultoria estratégica e parcerias com marcas do mundo todo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda