Ricardo e Allan: poemas em canção

O Instituto Lumeeiro apresenta um recital dedicado a canções surgidas de poemas

Ricardo e Allan: poemas em canção

Sábado, 23 de julho, às 17h, o Instituto Lumeeiro participa da temporada 2016 Recitais Literários do Sesc e apresenta no palco do Teatro Jofre Soares o recital Ricardo e Allan: poemas em canção.

Ricardo Cabús e Allan Bastos uniram-se para levar ao público um espetáculo com canções que surgiram a partir de poemas. Versos e rimas feitos para serem lidos ganharam voz e acordes através da música e espalharam-se ao grande público.

Na poesia, Ricardo Cabús dará novas entonações e significados ao declamar palavras como as de Alice Ruiz, no poema Quase nada, “de você sei quase nada/ pra onde vai ou porque veio/ nem mesmo sei/ qual é a parte da tua estrada/ no meu caminho”. Na música, Allan Bastos traz a melodia pela qual Zeca Baleiro fez o mesmo poema tornar-se canção.

Em Ricardo e Allan: poemas em canção, o público pode esperar emoções tiradas de Florbela Espanca quando cantada por Fagner, de Carlos Drummond de Andrade entoado por Milton Nascimento e várias outras parcerias que já encantaram diversas gerações.

O recital acontecerá às 17h, no Teatro Jofre Soares, localizado no Sesc Centro, e tem entrada gratuita, sem distribuição prévia de ingressos. Aqueles que possuem a carteira de Amigo do Papel no Varal podem fazer reservas de até 02 (dois) lugares enviando um e-mail, com nome completo e número da carteira, para o endereço [email protected]. A reserva dos lugares estará garantida até 10 (dez) minutos antes do horário marcado para o início do recital.

 

 

Serviço

Recitais Literários no Sesc: Ricardo e Allan – poemas em canção

Datas: 23 de julho de 2016

Horário: 17h

Local: Teatro Jofre Soares – Sesc Centro

Entrada Gratuita (sem distribuição prévia de ingressos)

Reservas para Amigo do Papel no Varal através do e-mail: [email protected]          

Apresentação: Ricardo Cabús e Allan Bastos

Classificação etária: Livre

Promoção: Instituto Lumeeiro e Sesc

Informações: (82) 98135-5920

[email protected]

produçã[email protected]

www.facebook.com/institutolumeeiro

www.facebook.com/papelnovaral

Twitter: @lumeeiro e @papelnovaral

Periscope: @institutolumeeiro @ricardocabus

Instagram: Lumeeiro

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda