Rita Lee anuncia nova autobiografia com lançamento previsto para maio

A pré-venda de "Outra Biografia" já está disponível

Omelete / Flávio Pinto

Rita Lee anuncia nova autobiografia com lançamento previsto para maio

A cantora Rita Lee surpreendeu o público e a indústria e anunciou hoje (7) o lançamento de uma nova autobiografia. “Outra Autobiografia” conta com lançamento previsto para maio desta ano; veja o anúncio:

(…) quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica“, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar a novidade.

Como o título sugere, não é a primeira autobiografia que a cantora lança. Em 2016, ela publicou Rita Lee – Uma Autobiografia. Em 2018, foi anunciado que os direitos do livro foram adquiridos pela Biônica Filmes para ser adaptado para os cinemas.

Recentemente, a cantora passou por uma internação por conta do seu um tratamento oncológico — Lee se curou de um câncer de pulmão em abril do ano passado, depois de um ano do diagnóstico.

Outra Autobiografia será lançada oficial em 22 de maio – dia da santa Rita de Cássia, data escolhido a dedo pela cantora. A pré-venda da nova autobiografia já está disponível.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda