Rízia é a quarta mais ‘queridinha’ do público que assiste e vota no BBB19

Sister de Alagoas surpreendeu no Superparedão e comemorou aniversário na casa

Gazeta Web

Rízia é a quarta mais ‘queridinha’ do público que assiste e vota no BBB19

O Fandon (reino dos fãs) da alagoana Rízia mostrou que ela é uma das queridinhas do público, durante o maior paredão da história do Big Brother Brasil 19, que teve 14 participantes na berlinda, e terminou na eliminação do brother Vinicíus, com 3,73% dos votos e deixou o reality logo na primeira semana. Rízia, que é natural de São Miguel dos Campos, ficou em quarto lugar, com 8,66%.

Logo após o fim do programa, Rízia chorou muito na sala e, em seguida, já no quarto, os confinados cantaram parabéns para a sister, que desabafou.

“Eu nunca imaginei está aqui. Eu nunca tive isso aqui. Eu fico brincando por causa de negócio de aniversário. Ah, que janeiro ninguém tem dinheiro porque a vida lá fora é braba, é tensa, não tem dó. Eu me esforcei muitos esses últimos anos para não tentar fazer uma besteira. A minha vida tinha perdido todo sentido. A vida da gente chegou a um ponto em que eu me questionava ‘o que eu to fazendo aqui’? Só dando despesas para meu pai. Isso é ridículo, uma pessoa de vinte e poucos anos. E não to acreditando que estou aqui”, disse a sister, que foi chamada de maravilhosa e bastante aplaudida pelos demais confinados.

Nas redes sociais, os fãs de Rízia relataram a emoção que sentiram ao escutar a sister desabafar e comemorar o aniversário.

Agora, após os momentos emocionantes, a produção já vai providenciar o bolo e muito refrigerante porque o aniversário de Rízia é nesta quarta-feira, 23 de janeiro.

No ranking, Elana, com 11,53%, Rodrigo, com 11,19%, Gabriela, com 9,20%, seguida de Rízia e dos demais colegas de confinamento. Os brothers Gustavo e Danrley, por terem vencido a primeira prova da imunidade, e Paula, por ter resistido por mais tempo dentro de um carro, se livraram da berlinda.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda