Roberto Carlos faz show em Maceió e presenteia os fãs com uma noite de grandes emoções

Artista que dispensa apresentação, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em Maceió– AL, no dia 18 (sábado) às 21h de novembro, no Ginásio Poliesportivo Lauthenay Perdigão – Antigo Ginásio do Sesi – na Avenida Siqueira Campos, 1900 – Trapiche da Barra.

Assessoria de Imprensa

Roberto Carlos faz show em Maceió e presenteia os fãs com uma noite de grandes emoções

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 53 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar. Desde então tem percorrido o Brasil levando a emoção de seus shows para cidades do norte ao sul do país.

SERVIÇO DO SHOW EM MACEIÓ-AL

GINÁSIO POLIESPORTIVO LAUTHENAY PERDIGÃO – ANTIGO GINÁSIO DO SESI

AV.Siqueira Campos, 1900 – Trapiche da Barra – Maceió/AL

Dias 18 de novembro (sábado), às 21h (abertura da casa às 19h)

Bilheteria oficial: STAND DE VENDA RC MACEIÓ – MACEIÓ SHOPPING – ENDEREÇO: AV Comendador Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras – Maceió/AL

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEG A SÁB 10h às 22h e DOM do meio dia até às 21h.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Abertura das vendas on-line e física no dia 27 de setembro às 14h.

Através: www.acessoticket.com

SAC: https://ajuda.acessoticket.com

Visite: www.robertocarlos.com

Classificação: menores de 16 anos, acompanhado dos pais ou responsável legal

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda