Rock Filantropia – Música com Solidariedade

Com shows de Mopho, Pedro Salvador e participação especial da rapper Arielly Oliveira, evento beneficente para crianças com câncer ocorre no Rex Jazz Bar

Assessoria de Imprensa / Sarah Mendes

Rock Filantropia – Música com Solidariedade

O dia 13 de julho se tornou um marco para os fãs do gênero mais irreverente da história da música. A data entrou para o calendário internacional como o Dia Mundial do Rock. A inspiração foi o festival Live Aid que, em 1985, levou os mais renomados artistas da época para palcos montados em Londres, Filadélfia, Sidney, Tóquio e Moscou com o objetivo de arrecadar fundos para minimizar a fome na Etiópia.

Com o mesmo espírito livre e solidário, anunciamos a segunda edição do Rock Filantropia, evento beneficente, que ocorre no próximo dia 13 de julho, quinta-feira, a partir das 20 horas, no Rex Jazz Bar, em Jaraguá.


Se a boa causa – arrecadar alimentos, fraldas descartáveis e brinquedos para crianças em tratamento de câncer e doenças crônicas e degenerativas –, já tocaria o seu coração, imagina saber que a noite vai contar com shows da banda Mopho e do guitarrista Pedro Salvador (Necro, Jude e Messias Elétrico), além das participações da rapper Arielly Oliveira e da estreia da banda Rapel Sem Corda. A discotecagem fica por conta de Dimas Marques, do blog Alagoas Musical.

As doações serão encaminhadas para o projeto Em Busca de Sorrisos, que há mais de dois anos leva amor, carinho e assistência jurídica e nutricional para crianças internadas ou em tratamento.
Em novembro do ano passado, a primeira edição do Rock Filantropia arrecadou centenas de brinquedos para crianças carentes e contou com a participação das bandas Divina Supernova, Necro e Efeito Moral. Quando a alegria preenche o leito de um hospital, a vida ganha esperança. Rock Filantropia – Música com Solidariedade. Conheça, compareça e contribua. Cante com a gente e faça uma criança sorrir.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda