Rock na ORK | Som de Vinil e Dogma se apresentam nesta sexta

O evento acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 20h, na ORK, no bairro da Jatiúca

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Rock na ORK | Som de Vinil e Dogma se apresentam nesta sexta

O final de semana será com muito rock and roll na capital alagoana com as bandas Som de Vinil, Dogma, o músico Guila Gomes e o DJ Thalles Hill, numa noite dedicada ao rock dos anos 60,70, 80 e 90 com os maiores clássicos que marcaram uma geração. O evento acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 20h, na casa de show ORK Music Sessions, no bairro da Jatiúca.

A banda Som de Vinil, composta por Phillipe “Seixas” Carvalho (vocais), Victor Lyra (guitarra), Júnior Beatle (baixo), Iwalter (bateria), faz parte da história que marca o rock clássico da cidade, e tocará sucessos antológicos de bandas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles e Black Sabbath, rock nacional, entre muitos outros sucessos.

De acordo com o líder da banda Som de Vinil, Phillipe Carvalho, a ideia sempre foi tocar um repertório da época do vinil. “vamos cantar sucessos do rock’n’roll, de todas essas bandas que compõem o arsenal do Som de Vinil, clássicos dos eternos como “Wish You were Here”, do Pink Floyd, e “Black Dog” e “Rock’n’Roll”, do Led Zeppelin, entre outros”.

“Gostamos de tudo o que tocamos”, diz Phillipe Carvalho, tentando se esquivar de apontar rocks insuspeitos que, ano a ano, o público não permite que saia do repertório da banda. “O Raul tem de tocar, não tem jeito, especialmente porque está ligado a nossa outra banda, a Cachorro Urubu. Então qualquer uma de Raul Seixas está bom, a gente toca pouco. Os Beatles, também, são muitas músicas. Entre o público, cada um pede uma coisa. Barão Vermelho, Cazuza, a galera pede muito… Às vezes, tocamos mais Black Sabbath, às vezes mais Deep Purple.”

Serviço:

Evento: Melhor encontro do Rock
Local: ORK Music Sessions
Local: Jatiúca
Data: 9 de março de 2018
Horário: 20H
Telefone: (82) 99914-2200

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda