Saiba os Baphos Que Rolaram Casamento de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães celebraram união na terça-feira (21), às margens do Rio São Francisco

Quem Acontece

Saiba os Baphos Que Rolaram Casamento de Carlinhos Maia

casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi realizado na tarde de terça-feira (21) no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. QUEM lista cinco fatos que aconteceram durante a festa.

1- Revival de Flávia Pavanelli e Kevinho: A atriz e influencer e o cantor vive um relacionamento ioiô e já tiveram dois términos. No palco da festa, com a ajuda de outros convidados que atacaram de cupido, eles trocaram beijos apaixonados. Eles estavam separados desde novembro do ano passado.

2- Mileidi Mihaile dança ao som de Wesley Safadão: Carlinhos Maia fez questão de registrar um vídeo de Mileide curtindo e cantando as músicas de Safadão durante a apresentação e parabenizou: “Adorei a maturidade”, disse o noivo para ela. Em outro vídeo, mostrou o cantor no palco e declarou: “Todos felizes”. Safadão e Mileide são pais de Yhudy e têm uma relação conturbada.

3- A ausência do padrinho Kaká Diniz: Marido da cantora Simone e um dos responsáveis pela carreira de Carlinhos Maia, Kaká Diniz seria um dos padrinhos da união. No entanto, ele não subiu ao altar com a mulher. O motivo da ausência dele gerou especulações entre os presentes e o público que assistiu à cerimônia pelas redes sociais. No decorrer da festa, ele apareceu em um vídeo em que aparece chorando ao lado de Carlinhos Maia.

4- Bronca de Aniita: A cantora chamou a atenção de uma criança na festa de casamento de Carlinhos Maia na noite de terça-feira (21). Ao ter o vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora explicou o ocorrido. “O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, escreveu.
5-  Whindersson Nunes e Luisa Sonza não vão a casamento: Padrinhos da união, eles não foram ao casamento. A decisão teria sido tomada pelo casal para que o humorista pudesse seguir aproveitando seu “período recluso” para tratamento contra a depressão. Em nota divulgada à imprensa, a assessoria do influencer esclarece que ele comunicou a decisão aos noivos com antecedência. “Em período recluso, Whinderson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo o amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje.”

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda