Sandra Bullock, “gostosa há uma década”, com os homens que já atuaram com ela no cinema

Tem encontro mais emocionante? Lembra daquela época em que você ia ao cinema para ver um determinado filme só porque ele era protagonizado por uma grande estrela de Hollywood tipo Sandra Bullock ou Julia Roberts? E não porque você já tinha lido o HQ, o livro ou visto o desenho? Ha! Então, taí um time […]

Sandra Bullock, “gostosa há uma década”, com os homens que já atuaram com ela no cinema

Tem encontro mais emocionante? Lembra daquela época em que você ia ao cinema para ver um determinado filme só porque ele era protagonizado por uma grande estrela de Hollywood tipo Sandra Bullock ou Julia Roberts? E não porque você já tinha lido o HQ, o livro ou visto o desenho? Ha!

Então, taí um time que faz você lembrar dessa época. Sandra Bullock apareceu rodeada dos homens que já contracenaram com elas em sucessos de bilheteria: Keanu Reeves, Hugh Grant e Matthew McConaughey.

Eles entregaram para Sandra Bullock o prêmio de “gostosa por uma década” no Spike Guys’ Choice Awards de 2014, realizado no Sony Pictures Studios na Califórnia (EUA).

Vamos relembrar o passado?

Matthew McConaughey não só estrelou “Tempo de Matar” com Sandra como também a namorou por um tempo.

Já Keanu Reeves foi sucesso ao lado da Sandrinha com “Velocidade Máxima”.

E o britânico Hugh Grant em “Amor à Segunda Vista”.

Ah! Também rolou prêmio pra essa gata aqui:

Rihanna ficou orgulhosa de receber o grande prêmio da noite, o de “Mulher Mais Desejável” Spike Guys’ Choice Awards 2014. Desta vez, com um vestido sem transparência, tá?

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda