Sandy e Júnior são homenageados em festa retrô na capital

Há nove anos, os adolescentes e jovens se despediam de uma das duplas mais queridas do Brasil, Sandy e Júnior. Passado o tempo, agora mais velhos, o público poderá reviver os sucessos dos irmãos e outros hits dos anos 90 e 2000 em mais uma edição da Festa Uêpa.  A balada que já se tornou […]

Sandy e Júnior são homenageados em festa retrô na capital

Há nove anos, os adolescentes e jovens se despediam de uma das duplas mais queridas do Brasil, Sandy e Júnior. Passado o tempo, agora mais velhos, o público poderá reviver os sucessos dos irmãos e outros hits dos anos 90 e 2000 em mais uma edição da Festa Uêpa. 

A balada que já se tornou sucesso em Maceió, acontece no próximo dia 22 de julho na boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde a partir das 23h. E como já é marca registrada, quem for, entrará numa viagem ao passado com muita alegria e diversão, numa edição que promete ficar na história. 

A Sacaí Produções preparou uma noite com as tradicionais rodadas de doces nos anos 90, sucesso em todas as edições; shots de suco gummy e os famosos geladinhos, para refrescar a noite. 

A produtora também não esqueceu o “Momento Love is Love”. Para relembrar os programas noturnos de rádio, as pessoas poderão mandar um recado para a paquera da noite, com direito a narração de um locutor e trilha sonora. 

O som da noite ficará sob o comando de Fmarcílio, Delipe, Arconço Teixeira, Maju Shanii e Carlos Lins. Tocando grandes sucessos que alegraram a adolescência de muita gente. 

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos online no débito/crédito pelo Eventick (www.eventick.com.br/uepasj) e apenas em dinheiro no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping no preço de R$ 20,00.

 

Serviço

Uêpa Especial Sandy e Júnior

Onde? Le Hotel

Quando? Dia 22 de julho às 23h

Quanto? R$ 20 pelo Eventick (www.eventick.com.br/uepasj) e apenas em dinheiro no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda