São João Parque Shopping: final de semana terá shows, batalha de quadrilhas, zumba e até Arraiá Pet

A “Abertura do São João 2018”, evento gratuito realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), irá contar com Forró Pé de Serra, além de muitas apresentações culturais e shows artísticos durante toda a noite.

Amais Imprensa / Aline Angeli

São João Parque Shopping: final de semana terá shows, batalha de quadrilhas, zumba e até Arraiá Pet

A vila junina do Parque Shopping ganha diferentes versões nesse final de semana. A partir de sexta-feira (25) o público poderá curtir uma programação especial com muito forró. A “Abertura do São João 2018”, evento gratuito realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), irá contar com Forró Pé de Serra, além de muitas apresentações culturais e shows artísticos durante toda a noite. A partir das 22h o palco recebe outras atrações, como as bandas Brasas do Forró e Forrozão das Antigas. A noite também terá os cantores Highlander e Paulinho Balbino, dando início ao período junino na capital alagoana.

No sábado (26), a animação começa cedo. A partir de 16h, a “Zumba Party” (ingressos limitados) irá aquecer para o grande “Encontro de Titãs”, o maior encontro de quadrilhas juninas do Brasil, com representantes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Brasília, a partir de 19h. Os ingressos custam R$ 5 mais 1 Kg de alimento não perecível.

Os grandes companheiros não podiam ficar de fora dos festejos juninos deste ano. O “Aurraiá Pet” fecha o final de semana, e como um bom arraiá que se preze, terá concurso de rei e rainha do milho, barraca do “lambeijo”, arrasta pata e uma “Cãodrilha”. O Evento gratuito será realizado no domingo (27), a partir de 16h, na Vila Junina Parque Shopping e tem o apoio da Faça Festa Pet.

Serviço:

25/05 – 18h – Abertura do São João da SECULT-AL

26/05 – 16h – Zumba Party | 20h – Encontro De Titãs

27/05 – 16h – Aurraiá Pet

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda