São Paulo cancela Réveillon na Avenida Paulista devido à pandemia

Prefeito Bruno Covas afirmou que administrações municipal e estadual consideraram 'muito temerário' evento para 1 milhão de pessoas

R7

São Paulo cancela Réveillon na Avenida Paulista devido à pandemia

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou nesta sexta-feira (17) que não haverá festa de Ano-Novo na avenida Paulista. Segundo ele, a avaliação é de que não há condições de realizar o evento diante da pandemia da covid-19.

“Tanto a prefeitura quanto o governo do estado de São Paulo, os técnicos da vigilância sanitária, entendem muito temerário nós organizarmos um evento para 1 milhão de pessoas na avenida Paulista para dezembro deste ano.”

Covas acrescentou que eventos dessa magnitude exigem planejamento antecipado.

“Um evento que requer uma organização de pelo menos três meses, envolve patrocínio, envolve agenda de artistas, envolve pacotes promocionais, hotéis e turismo. Nós queremos aqui, com a maior previsibilidade possível, já deixar anunciado que a prefeitura também não vai organizar o Réveillon na Paulista.”

Na quarta-feira, o governador João Doria já havia dito que não havia como realizar a festa de Réveillon sem que houvesse uma vacinação em massa, o que é pouco provável que ocorra neste ano.

Bruno Covas afirmou que conversa com organizadores da Parada LGBT e da Marcha para Jesus, que deveriam ter ocorrido em junho e foram adiados para novembro, em busca de um entendimento.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda