Secult leva atividades culturais ao município de Junqueiro

Atividades fazem parte do projeto Dia D Governo Presente

Secult leva atividades culturais ao município de Junqueiro

Visando o fomento da produção e difusão cultural nos municípios alagoanos, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) participa nesta segunda-feira (11) de mais uma edição do projeto “Dia D Governo Presente”, que será realizado na cidade de Junqueiro. 

Durante a programação, haverá apresentações culturais do Projeto Acorde, grupos Balé Passos Mágicos e Os Contadores de História, e a realização de uma oficina de xilogravura, ministrada pelo artista plástico e xilógrafo Luís Natividade. 

 “Junqueiro é um lugar privilegiado de produção de arte e cultura. O incentivo é importante para que, através dele, os seus produtores interajam com a comunidade, desenvolvendo e difundindo esse potencial nas mais diversas expressões”, destaca a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

 

Dia D

O Dia D Governo Presente acontece em parceria com a Prefeitura de Junqueiro e diferentes órgãos estaduais e municipais, levando diversos serviços itinerantes de saúde e cidadania. A expectativa é que mais de mil pessoas sejam beneficiadas apenas no município de Junqueiro.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda