Sem licença da prefeitura, Lopana cancela 'Abertura do Verão'

Festa náutica é uma das maiores do Brasil; evento reúne mais de 10 mil pessoas por ano

Sem licença da prefeitura, Lopana cancela 'Abertura do Verão'

A organização da 'Abertura do Verão Lopana', evento que estava previsto para ser realizado em dezembro, informou que a edição deste foi cancelada. Os organizadores alegaram que, apesar de terem viabilizado economicamente o evento, não conseguiram, em tempo hábil, obter as licenças necessárias da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU). 

Considerada uma das maiores festas náuticas do Brasil, atraindo gratuitamente um público de mais de 10 mil pessoas, os organizadores alegam que a 'Abertura de Verão Lopana' tem contribuído ao longo dos últimos anos para projetar o litoral de Alagoas e Maceió na mídia nacional. 

Os organizadores disseram lamentar a impossibilidade de dar andamento à festa especialmente neste ano de 2015, quando o evento faria parte também da comemoração dos 200 anos da cidade de Maceió. 

“Economicamente, o evento sempre teve ainda impacto positivo no mercado local no período pré-temporada, ajudando a aumentar os índices da taxa de ocupação hoteleira da capital e gerando renda extra para centenas de colaboradores diretos e indiretos.

“Agradecemos a todos os que nos acompanharam e apoiaram até hoje nestas seis edições. Informamos ainda que já estamos estudando um novo formato e local para que, em 2016, possamos todos juntos fazer da Abertura de Verão mais uma inesquecível celebração de alegria”, finalizou o comunicado enviado pela organização.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda