Sem Loção agita o final de semana com festa especial para Janela Internacional de Cinema

Mashups de trilhas de filmes, muito pop, funk, rock e eletrônico é o que o público pode esperar da próxima edição da festa Sem Loção. A balada mais descolada da cidade faz agito especial para o IX Janela Internacional de Cinema, na próxima sexta-feira (28) a partir das 23h no Antigo Dokas – Recife Antigo. […]

Sem Loção agita o final de semana com festa especial para Janela Internacional de Cinema

Mashups de trilhas de filmes, muito pop, funk, rock e eletrônico é o que o público pode esperar da próxima edição da festa Sem Loção. A balada mais descolada da cidade faz agito especial para o IX Janela Internacional de Cinema, na próxima sexta-feira (28) a partir das 23h no Antigo Dokas – Recife Antigo.

A discotecagem fica por conta dos incomparáveis DJs, Lala K (Odara Ô Desce), Original DJ Copy (Brega Nigth) e Rebel K. O trio de residentes que é sempre sinônimo de sucesso nas pistas preparou um repertório especial para esta edição, com antigos e novos clássicos musicais pra dançar até o dia amanhecer.

“O Janela é um Festival que preza muito pelo diálogo entre realizadores e públicos. Por isso fazemos questão de armar essas festas/encontros para receber convidados de quase todos os filmes. É uma chance para o público, convidados e pessoas de fora interagirem com a cidade.” Pontuou a produção do festival.

Sempre muito disputada pelo público, a Sem Loção já realizou edições em diversas cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde ganhou duas vezes o prêmio de melhor festa do ano cedido pelo jornal Folha de São Paulo.

Os ingressos da Sem Loção Especial IX Janela Internacional de Cinema do Recife custam 30,00 e estão disponíveis no site da Sympla: https://goo.gl/EqBpFI.

Serviço:

Sem Loção Especial IX Janela Internacional de Cinema do Recife

Próxima sexta-feira (28/10), a partir das 23h

No Antigo Dokas / Rua do Brum, 27 – Bairro do Recife

Ingressos: 30,00

Informações: (81) 9 9913.4902

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda