Semana de Réveillon Cafe de la Musique Maceió: sofisticação, as melhores labels parties e o público mais animado do Brasil

Serão quatro dias de festas que irão misturar o melhor da música eletrônica e de artistas que já são referência mundo à fora.

Assessoria de Imprensa / Janaina Ribeiro

Semana de Réveillon Cafe de la Musique Maceió: sofisticação, as melhores labels parties e o público mais animado do Brasil

Um lugar paradisíaco, com as melhores labels parties que Alagoas poderia receber. Vem aí a Semana de Réveillon Cafe de la Musique Maceió 2017! Depois de terem sido eleitas as melhores festas de final de ano do estado, o Cafe Maceió anuncia sua nova programação.

Serão quatro dias de festas que irão misturar o melhor da música eletrônica e de artistas que já são referência mundo à fora, como o axé music de Saulo, o cantor e compositor baiano que arrasta multidões, assim como o top Dj português Pete Tha Zouk, que irá abrilhantar nosso Réveillon. Tudo isso à beira-mar e na estação que todo mundo mais curte, que é o verão.

Alinhando serviço diferenciado, conceito, bom gosto, além de muito boa música e uma beleza natural que só se encontra no Cafe Maceió, você poderá compartilhar momentos com o melhor público do Brasil, super selecionado e que vai estar na vibe que irá tornar seu final de ano inesquecível.

Nossa proposta é novamente pôr em prática um projeto de final de ano que deixe Maceió num patamar das melhores festas vistas no país. Tenho certeza que quem celebrar a chegada de 2018 conosco vai guardar lembranças incríveis. E para isso escolhemos um line-up de artistas que são presenças constantes nas mais conceituadas festas do Brasil”, garantem os sócios Bel Malta, Guga Malta e André Normande.

As festas

Associando ambientes sofisticados, ótima localização e grandes atrações, a “Semana de Réveillon” do Cafe Maceió terá quatro festas, entre os dias 28 e 31 de dezembro.

Sururu chegará em sua 2 edição trazendo todo a musicalidade, o gingado e o talento de Saulo (BA), no dia 28, numa parceria entre a Suprema Entretenimento, o Celebration Entretenimento e o Cafe Maceió. Será um fim de tarde que ficará marcado pelo astral e pelas boas energias que emanam desse super artista. No show, o baiano apresentará sua nova turnê: “O azul e o sol”, um álbum de textos, um livro de música. É assim que Saulo costuma apresentar o terceiro disco da sua carreira solo. Esse trabalho, segundo ele, nasceu do universo incrível da palavra e seus mistérios, mergulhado na riqueza de claves, timbres e harmonias do cancioneiro ilimitado da Bahia. Mas, o artista também promete passear pelos maiores sucessos que marcam esses seus 11 anos de carreira, que já têm seis CDs, três DVDs gravados e os prêmios de “Melhor Cantor” pelo segundo Carnaval consecutivo, e o Prêmio da Música Brasileira na categoria “Canção Popular – Grupo”.

A partir de 29 de dezembro, começarão as labels que prometem proporcionar ao público experiências novas e sensoriais marcantes. Já nesta data, a Carpe Vita, como seu próprio nome já diz, fará você “aproveitar a vida” na edição de verão do Cafe de La Musique Maceió. Consagrada como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil, ela será animada pelo DJ mais badalado do país, Vintage Culture.

 O dia 30 receberá a Cafe Euro Exclusive, uma festa alto padrão, exclusivamente para pré-convites e uma turma super selecionada, em um clima surreal no meio de uma reserva florestal. Sim, Maceió agora também será “Euro” e o cenário será a Pousada Caia Caiada.

E finalmente, no dia 31, teremos a nossa grande festa! O Réveillon do Cafe, que abrirá suas portas a partir das 22h, vai te esperar com uma mega festa, cheia de beleza e requinte. Você poderá brindar a chegada do novo ano ao som da mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandado pelos Djs mineiros Marcos e Lucas Schmidt.

party também terá em seu palco o super set list do badalado Joy Corporation. O projeto de deep house, que começou com a dupla de produtores Felipe Sabbá e Guilherme Xac, com apenas dois anos de existência já tinha chamado a atenção de grandes nomes da cena nacional. Felipe agora segue sozinho no projeto. Cantor, produtor e multi-instrumentista, suas apresentações são marcadas pela inovação e qualidade técnica, utilizando guitarras e vocais ao vivo.

Tem mais gente mineira no Réveillon do Cafe. O projeto Shapeless, dos produtores Edson Júnior e Rômulo Tsvetcoff, fez com que o duo despontasse de Belo Horizonte para três continentes do globo de uma só vez. Segundo eles, ser “Shapeless” é ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. É ser um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo”. Edson e Rômulo asseguram que cadabeat do projeto é um loop incessante de experimentação.

E a atração mais aguardada da noite será o DJ português Pete Tha Zouk. Suas pickups são uma fusão de ritmos das músicas latino-americana e africana, utilizando instrumentos eletrônicos com resultados de alta tecnologia. Sua internacionalização tem sido feita de uma forma progressiva e já o levou a vários países da Europa, da Ásia, da América do Norte e do Brasil. E é por aqui que ele costuma se apresentar a cada dois meses. Seu conjunto de hits já lhe rendeu vários prêmios e atuações em palcos de grandes discotecas e festivais. Inclusive, foi Pete Tha Zouk quem recebeu o prêmio de Primeiro Melhor DJ do Mundo, em 2010. É o único DJ português a entrar nessa lista.

E tudo isso, nessa festa de réveillon, estará associado a um super open bar de bebidas premium. Então, já sabe, né? Reserve o seu melhor sorriso, sua melhor vibração, seu melhor estilo e vem para o Cafe Maceió!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda